Isso quer dizer que atingi o nível máximo da carência?

0
anônima
392
3a
Gente toda vez que saio para rua, quando aparece algum cara, mesmo que seja mediano, feio ou bonito eu gosto de ficar olhando, mas disfarçadamente por alguns segundos. Eu tenho vontade de ficar com um deles! e hoje eu sonhei com um desconhecido que flertava comigo, de repente beijou meu rosto e meu pescoço, eu gostei muito. O que eu faço para suprir essa carência?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
11
2
eles respondem
11
Mulher só fala um "a" que já aparece vários, fácil de resolver essa carência.
anônimo
3a
Eita, chegou a vez dos feio hehe
Pega alguém ué.
anônimo
3a
Vá numa igreja para tirar a pombagira de vc
anônimo
3a
Mentira! Mulheres preferem os chads.
anônimo
3a
baixa o tinder
anônimo
3a
Siriricuaaam
anônimo
3a
Eu sou o amor da vida da minha jubra e você é o amor da minha vida, eu amo você meu amor, minha leal, minha única.
anônimo
3a
sim
Isso dai ta cheirando a vicio em pornografia
elas respondem
2
anônima
3a
Olhar para feiosos é um nível de carência muito alto
anônima
3a
Arruma um namorado ou então um amigo colorido.