Por que somos obrigados a chamar nossos pais de "mãe e pai"?

-2
anônima
308
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
13
8
eles respondem
13
anônimo
3a
Porque são pai e mãe.
Não é obrigação
anônimo
3a
Por questão de respeito e porque eles sempre serão pai e mãe.
Porque não existe outra definição familiar que não seja essa.
anônimo
3a
minha jubra é minha mulher e eu sou o teu homem kkkk, eu amo você minha Deusa.
anônimo
3a
Loucura
Não chama então.
anônimo
3a
Experimente chamar o vizinho de "pai".
Em seu caso, ele poderá responder "E aí, filhona"
Quem disse que é o obrigado ʕ⁠·⁠ᴥ⁠·⁠ʔ
anônimo
3a
porque são nossos/nossas mãe e pai
Não somos.
anônimo
3a
Não, eu chamo pelo nome.
elas respondem
8
anônima
3a
Não é obrigação.
anônima
3a
Não é obrigação, mas é o que dita o costume, a cultura, a consideração...
anônima
3a
Oxi kkk
Você não é obrigada, só te ensinaram assim desde pequena, e só você não chamar mais, se eles não gostarem problema deles.
anônima
3a
você chama como quiser.
Porque são pai e mãe 2.
anônima
3a
Porque eles os são
anônima
3a
Eu não os chamo de pai e mãe