Você concorda com a Paola Oliveira que a mulher é artigo de luxo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
7
11
elas respondem
7
anônima
3a
Algumas acham mesmo que são "artigos de luxo" e são geralmente as mesmas que se dizem feministas. Mas, luxo mesmo é ter uma mulher que respeita e valoriza o homem da vida dela, é aquela que está com ele quando ele não tem nada, essa que não pede mimos a ele, essa que não quer ser bancada e vai com ele onde ele puder estar com ela, pq o mais importante é estarem juntos.
anônima
3a
Provavelmente ela disse isso pq se vende pra quem pagar mais.
anônima
3a
é cada uma que esse povo inventa.
anônima
3a
Não! Ela que se sustente !
anônima
3a
Não!
Lindas são as Top model que aparecem no clipe do cantor George Michael.
Lindas são as Top model que aparecem no clipe do cantor George Michael.
anônima
3a
De certa forma é, porque mulher gasta muito com roupas, maquiagens e cuidados estéticos. Ao longo da história, a mulher sempre foi considerada uma espécie de bibelô pro homem por conta da beleza, quase uma propriedade mesmo: "olha que linda a mulher daquele cara". Um item de ostentação. Então faz sentido essa comparação que a Paola fez. É objetificação, enfim, e muitas mulheres gostam de ser tratadas como troféus.
Concordo, principalmente mulher bonita. Pra ser uma mulher bem cuidada gasta muito dinheiro.
eles respondem
11
3a
Não, é artigo de lixo².
3a
Não, é artigo de lixo.
3a
Se é a maioria da população, não tem como ser de luxo.
Se todo mundo é herói, ninguém é herói.
Se todo mundo é herói, ninguém é herói.
É artigo sem valor
anônimo
3a
concordo
anônimo
3a
So se for pra vc cara de paspalhao
Não
3a
Acho q ela não disse isso
anônimo
3a
Com certeza.
anônimo
3a
Eu sou o namorado da minha jubra e você é a minha namorada, eu te amo minha namorada, eu amo você minha mulher.
anônimo
3a
Ela sim, mas o padrão médio do br não chega aos pés dela
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!