Você concorda com a Paola Oliveira que a mulher é artigo de luxo?

0
700
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
7
11
elas respondem
7
anônima
3a
Algumas acham mesmo que são "artigos de luxo" e são geralmente as mesmas que se dizem feministas. Mas, luxo mesmo é ter uma mulher que respeita e valoriza o homem da vida dela, é aquela que está com ele quando ele não tem nada, essa que não pede mimos a ele, essa que não quer ser bancada e vai com ele onde ele puder estar com ela, pq o mais importante é estarem juntos.



anônima
3a
Provavelmente ela disse isso pq se vende pra quem pagar mais.
anônima
3a
é cada uma que esse povo inventa.
anônima
3a
Não! Ela que se sustente !
anônima
3a
Não!
Lindas são as Top model que aparecem no clipe do cantor George Michael.
anônima
3a
De certa forma é, porque mulher gasta muito com roupas, maquiagens e cuidados estéticos. Ao longo da história, a mulher sempre foi considerada uma espécie de bibelô pro homem por conta da beleza, quase uma propriedade mesmo: "olha que linda a mulher daquele cara". Um item de ostentação. Então faz sentido essa comparação que a Paola fez. É objetificação, enfim, e muitas mulheres gostam de ser tratadas como troféus.
Concordo, principalmente mulher bonita. Pra ser uma mulher bem cuidada gasta muito dinheiro.
eles respondem
11
Não, é artigo de lixo².
Não, é artigo de lixo.
Se é a maioria da população, não tem como ser de luxo.

Se todo mundo é herói, ninguém é herói.
É artigo sem valor
anônimo
3a
concordo
anônimo
3a
So se for pra vc cara de paspalhao
Acho q ela não disse isso
anônimo
3a
Com certeza.
anônimo
3a
Eu sou o namorado da minha jubra e você é a minha namorada, eu te amo minha namorada, eu amo você minha mulher.
anônimo
3a
Ela sim, mas o padrão médio do br não chega aos pés dela