Você é dos que sorriem primeiro e buscam o motivo depois?

0
588
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
12
4
eles respondem
12
anônimo
3a
Só no futebol.
Eu sempre sorrio.
Eu sou, sorrir é bom e não custa nada.
anônimo
3a
não
anônimo
3a
Estou sempre sorrindo, meu rosto travou assim.
Sorrio pra todo mundo
anônimo
3a
Sim
anônimo
3a
Levo a vida no sorriso, a sorrir eu levo a vida
elas respondem
4
anônima
3a
Não faço isso
anônima
3a
Não
anônima
3a
Não, raramente dou um sorriso
Tem um tempinho que sim. Sou da turma cer pra ver.