Qual desses é o formato do seu umbigo de vocês?

2
anônima
756
3a
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
46 respostas
26
20
eles respondem
26
anônimo
3a
image
anônimo
3a
https://postimg.cc/bZpxLr5j Não sei, acho q é o 4
anônimo
3a
o número 4 meu anjo
anônimo
3a
O número 4.
anônimo
3a
dois
anônimo
3a
Number 2
anônimo
3a
Não tenho.
Meu não existe ʕ⁠·⁠ᴥ⁠·⁠ʔ
anônimo
3a
5 eu acho
anônimo
3a
Sei lá
Não tenho certeza.
anônimo
3a
Talvez o 2 se aproxime mais, so que mais bonito.
Acho que o 2
anônimo
3a
Não tenho, sou filho de chocadeira.
Acho que estou entre o 2 e o 4.
anônimo
3a
nenhum deles
anônimo
3a
n°5
anônimo
3a
Acho que é o 4. (Tô tentando pela segunda vez colocar imagem aqui no site, não sei se dessa vez dá certo)
anônimo
3a
Tenho 5 palmos de umbigo.
O meu parece um pouco com o segundo, mas acho o meu mais bonito
elas respondem
20
anônima
3a
n° 5
Número 3..
anônima
3a
Parece o 3
anônima
3a
Número 4.
anônima
3a
Número 4
anônima
3a
Número 4.
Não tenho nenhum desses
anônima
3a
o 5.
anônima
3a
Três
anônima
3a
Cinco
anônima
3a
Quatro.
anônima
3a
O quatro
Entre o 3 e o 4
anônima
3a
Acho que é o 2
anônima
3a
Não tenho umbigo, me roubaram.
O 4 só que maior e com uma Clementina dentro grudada sabe ?
Parece com o 4, mas é maior.