anônimo
560
17/06/2023 03h00
Mano, saca só essa história que rola no meu trampo. Tô lá como repositor no mercado, e a mina que trabalha comigo é balconista. O lance é que ela tá sempre querendo puxar papo comigo, me tocando e tal, e na internet é aquela coisa, curte minhas fotos com emojis de fogo e coração, e ainda quando a gente tá sozinho ela fics falando que queria comer uma pizza ou tomar um açaí (e é óbvio que ela quer que eu pague).
Eu tô ligado que ela tá afim de mim e, mano, eu também tô afim dela pra caralho. O problema é que o marido dela é um cara maneiro demais, véi. Ele quase toda semana vem buscar ela no trampo de carro, cumprimenta geral e até já me ajudou a guardar umas paradas quando o mercado tava fechando.
É triste pra caramba, mano, mas minha cabeça não para de me atormentar pra eu ficar com ela só uma vez, sabe? Seria só uma vez, só pra matar a vontade. E ainda fico tentando me convencer disso antes de dormir, pensando que talvez o marido dela não seja tão gente boa assim, que pode estar batendo nela, traindo, sei lá. Porque pra ela tá pensando em trair o cara, deve ter algum motivo, né? Mas depois percebo que isso não faz sentido, que eu só tô tentando justificar algo injustificável. Mas o que vocês fazem nessas situações pra não fazer merda? Pfv mano sem piadinha ou julgamento