Mano, saca só essa história que rola no meu trampo. Tô lá como repositor no mercado, e a mina que trabalha comigo é balconista. O lance é que ela tá sempre querendo puxar papo comigo, me tocando e tal, e na internet é aquela coisa, curte minhas fotos com emojis de fogo e coração, e ainda quando a gente tá sozinho ela fics falando que queria comer uma pizza ou tomar um açaí (e é óbvio que ela quer que eu pague).

Eu tô ligado que ela tá afim de mim e, mano, eu também tô afim dela pra caralho. O problema é que o marido dela é um cara maneiro demais, véi. Ele quase toda semana vem buscar ela no trampo de carro, cumprimenta geral e até já me ajudou a guardar umas paradas quando o mercado tava fechando.

É triste pra caramba, mano, mas minha cabeça não para de me atormentar pra eu ficar com ela só uma vez, sabe? Seria só uma vez, só pra matar a vontade. E ainda fico tentando me convencer disso antes de dormir, pensando que talvez o marido dela não seja tão gente boa assim, que pode estar batendo nela, traindo, sei lá. Porque pra ela tá pensando em trair o cara, deve ter algum motivo, né? Mas depois percebo que isso não faz sentido, que eu só tô tentando justificar algo injustificável. Mas o que vocês fazem nessas situações pra não fazer merda? Pfv mano sem piadinha ou julgamento

eles perguntam
6 10
elas respondem
16/06/2023 18h03
Arranja uma solteira para apagar este teu fogo
anônima
16/06/2023 18h03
não cultive a vontade.
anônima
16/06/2023 18h07
muito texto, mas

vc e comedor de esposa

https://images.app.goo.gl/Jn45skQz1x1WRvbU8
anônima
16/06/2023 18h14
Mulher casada correndo atrás de macho fora do casamento é o caso típico de baixa estima, sem vergonhice e falta de amor próprio.
anônima
16/06/2023 18h07
Tem mulher que não vale um real, não se desvalorize saindo com essa vagabunda, pq se vc fizer isso só mostra que vc é farinha do mesmo saco que ela.
Apenas se afaste e trate a situação pensando no marido, o cara não merece essa humilhação, ninguém merece.
anônima
16/06/2023 18h09
"Porque pra ela tá pensando em trair o cara, deve ter algum motivo, né?"

Sim, a razão é que ela é uma puta sem vergonha :)
Esse tipo de prazer momentâneo você pode ter com uma solteira, pra quê arranjar sarna pra se coçar? E se você realmente acha o cara gente boa, não compactue com esse tipo de coisa.
eles respondem
16/06/2023 18h03
Eu ia era avisar o cara, se ele parece tão gente boa assim.
16/06/2023 18h04
Se afasta. Você não iria querer ser traído dessa forma
E além disso é uma pessoa do seu serviço, pode comprometer seu emprego.
Você só tem desejo sexual por ela, passa rápido, tem várias outras mulheres por aí.
17/06/2023 02h40
Uma vez fiquei com uma casada, o marido dela descobriu e ameaçou me matar e etc, mas dps de MT papo ele se abriu cmg, disse que era depressivo e tomava remédio, com isso ele acabou ficando meio broxa, e ela jogava isso na cara dele, dps q ela descobriua q ela traia ele cmg, ele ficou mais em depressão ainda, então eu aprendi a lição, e jamais vou colocar minha felicidade acima da de outra pessoa

N faça isso q vc tanto quer mn, vc vai foder a vd de alguém
Lyn
17/06/2023 03h00
Eu contaria pro cara. Jamais faça com alguém algo que vc não iria querer que façam com vc
anônimo
16/06/2023 18h04
Mulher casada cheira a pólvora
anônimo
16/06/2023 18h07
Eu contaria pro cara.
16/06/2023 18h12
Ele não merece ser traído, pois você só o fez elogios.
Se eu fosse você, o ajudaria a abrir os olhos sobre a esposa que tem. Isso sim é a atitude de um verdadeiro amigo que não se deixa levar por tentações carnais. O prazer é momentâneo, sua honra é eterna. Faça sua escolha.
anônimo
17/06/2023 02h36
Come
16/06/2023 18h10
Nem li, mas eu não resistia, ficava mesmo.