Você já foi para os quintos dos infernos hoje?

0
anônima
280
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
16
6
eles respondem
16
Sim, vim procurar minha sogra que esqueceu de apagar as luzes...

Zoeira, não.
anônimo
3a
Estou respondendo essa pergunta diretamente dele, quer que eu mande recado pra alguém? Maradona e Rita Lee tá aqui
Fui la e voltei, viu não?
Não meu dia foi muito bom hoje
Quem dera se ao menos existisse.
fui e voltei. quase não consegui conter minha loucura
anônimo
3a
Eu moro aqui.
anônimo
3a
Nunca fui convidado para sua casa.
anônimo
3a
fui agora
Já vivo nele, meu inferno pessoal.
anônimo
3a
Consegue responder-me o significado da expressão "quinto dos infernos" ?
anônimo
3a
Todos nós temos os próprios infernos de onde não conseguimos sair.
Ainda não
elas respondem
6
Nesse momento eu estou sim no inferno, mas não nas profundezas.
Não...mas tô chegando lá!
Minha rinite tá querendo atacar.
anônima
3a
Já fui e gostei, é um lugar muito bonito
anônima
3a
Não.
anônima
3a
Ainda não
anônima
3a
To nele desde que nasci.