3 anos juntos.
1 ano e 5 meses está desempregado.
Vive falando que quer fazer curso disso outra hora daquilo..muda toda hora.. N se esforça pra conseguir emprego na área téc dele, n se esforça pra fazer concurso. Fica falando q emprego ta dificil. Eu q mando currículo eu que tenho q falar pra estudar. "Estamos" (estou) construindo e ele nem pergunta das contas, só pq eu ganho mais q ele. Ele nem sabe o quanto eu pago por mês de cartão. Ele nunca me perguntou das contas.
Eu até desanimei de construir e n quero casar mais.
Acho q tô numa furada. Por mais que a gente se ame, eu tô perdendo a admiração e a vontade de ficar junto.

elas perguntam
15 10
eles respondem
18/06/2023 09h22
1 ano e 5 meses sem colocar um real pra dentro de casa e sequer se preocupar com as contas ?
Sim, ele é um vagabundo gigolô.
Desistir de casar com ele é um favor que vc faz a vc mesma e ainda digo mais, se proteja em dobro, pq ter um filho de um cara desses ou mais um filho( caso já tenha ) e com o relacionamento desgastado assim vai ser mais problema na tua vida.
anônimo
17/06/2023 21h30
Por esses motivos que prefiro ficar solteiro, pena que ele não pensa assim.
anônimo
17/06/2023 21h29
Tinha tudo pra dar errado mesmo.
anônimo
17/06/2023 21h33
Homem = dinheiro
anônimo
18/07/2023 07h44
acho engraçado que se inverter a pergunta as respostas iriam mudar. se fosse um homem falando isso da esposa
18/07/2023 05h26
Sim, é. Acho que é melhor pensar MUITO bem se vale a pena continuar. Por essas e outras que não quero casar, só ter obrigação comigo mesmo.
18/06/2023 09h18
Um amante resolve seu problema.
17/06/2023 23h03
Acho que sim,parece que ele está bem acomodado na situação dele.
Talvez tenha sido melhor mesmo terminar essa relação
17/06/2023 22h01
Corre enquanto há tempo.
17/06/2023 22h00
Termina logo talvez assim ele acorda pra vida
17/06/2023 21h37
Ele não trabalha nem nada? Vagabundeia o dia todo?
anônimo
17/06/2023 21h34
não
anônimo
17/06/2023 21h34
Vaza
anônimo
17/06/2023 21h31
muy tristito.
elas respondem
18/07/2023 08h58
O negócio é vocês 2 sentar e conversar pra colocar os pingos nos "i" e chegar a um consenso.
18/07/2023 07h46
Lamento por você só ter percebido isso agora, conversa com ele antes de casar, se não resolver já manda pastar
18/07/2023 06h43
Ainda tem dúvida de q ele seja um encostado?
Se comprou esse terreno com ele já para essa construção agora, se é seu continue e more nessa casa sozinha, esse cara não tem futuro!
anônima
18/07/2023 06h07
é sim
anônima
18/07/2023 06h05
Preguiçoso e ainda por cima quer ser uma donzela bancada por você, fuja disso o quanto antes.
anônima
18/07/2023 05h22
sim, ele é! sai dessa e procura um cara que queira crescer contigo
18/07/2023 05h15
Se mate de trabalhar pra construir a casa de vcs, sustente ele quando casarem e quando se separarem ele leva metade do valor da casa. Isso que ocorrerá.
anônima
17/06/2023 23h00
Sim, ele é um folgado
anônima
17/06/2023 21h48
Vc banca ele? Pelo que tu disse, deu a entender que ele tem alguma renda. Não está ok pra vc essa renda? Se ele não se toca, melhor dizer que vc prefere rachar as contas, que precisa de mais ajuda financeira... e veja no que dá. Às vezes ele se acomodou pq achou que tu tava de boa com isso.
Acho complicado se ele não tiver nada. Homem mesmo não topa bancar mulher desempregada, não dá um mês e eles já chutam fora.
17/06/2023 21h39
Se você sente no seu coração essa falta de carinho, consideração e cuidado é melhor você seguir o seu caminho pq é horrível se sentir incompreendida, as vezes é bom ter um tempo pra sua mulher interior, colocar a sua cabecinha e planos no lugar, desejo o melhor a ti e acaso não queira terminar tenta deixar de sustentar esse meninão e veja se as ações e comportamento dele vai mudar.