Estou saindo com um rapaz e vi nas redes sociais duas ex-namoradas dele, que são muito bonitas e interessantes, e fiquei insegura.
Além disso, ainda não tocou no assunto de relacionamento, o que me faz questionar o que elas tinham que eu não tenho pra ele ter namorado elas e eu não.

elas perguntam
16 7
eles respondem
18/06/2023 18h36
Não tenho esse problema, posso ser feio pra krlh mas na minha cabeça não existe ninguém mais bonito que eu, você se acostuma com o propio corpo kkkk. Vc tbm deve se achar linda, apenas não está se encontrando.
19/06/2023 05h59
A comparação é algo comum, mas raramente é útil e muitas vezes pode causar sentimentos desnecessários de insegurança e insuficiência. Aqui estão algumas dicas sobre como lidar com essa situação:

1. Lembre-se de que você é único: Cada pessoa é única e tem suas próprias forças, talentos e beleza. O fato de ele ter namorado outras pessoas no passado não significa que elas sejam "melhores" do que você.

2. Concentre-se no agora: Ele está escolhendo passar tempo com você agora, o que é uma indicação clara de que ele vê valor e atratividade em você. As relações passadas dele são passado, e você é o presente.

3. Comunicação: Se sua insegurança persistir, considere conversar com ele sobre seus sentimentos. Ele pode fornecer garantias que ajudarão a aliviar suas preocupações.

4. Pratique o autocuidado e o amor-próprio: Invista tempo e energia para nutrir seu amor-próprio. Isso pode incluir exercícios físicos, cuidados pessoais, meditação, passar tempo com amigos e familiares, ou qualquer atividade que faça você se sentir bem consigo mesmo.

5. Procure ajuda profissional: Se a comparação e a insegurança continuarem a ser um grande problema para você, pode ser útil procurar a ajuda de um profissional, como um terapeuta ou conselheiro.

Por fim, lembre-se de que todo relacionamento se move em seu próprio ritmo. Só porque ele não mencionou um relacionamento ainda não significa que ele não esteja interessado em um. Continue a se comunicar aberta e honestamente sobre suas expectativas e sentimentos para garantir que ambos estejam na mesma página.
18/06/2023 18h53
Você precisa ter mais confiança em você
18/06/2023 18h38
Se vc tiver dando pra ele aí q ele não vai pedir mesmo.
18/06/2023 18h36
Comece pensando que se elas fossem tudo isso não seriam ex, alguma seria atual, mas não, é com vc que ele fica.

Depois, como sabe que elas são "interessantes" se.vc não conhece bem elas?

Por último
Tenha foco em vcs, efé em vc.
Não deu certo com nenhuma delas, elas são passado.
Se concentre no presente, vc não tem que "ser melhor" que nenhuma delas pq é.competição, se fosse elas estariam desclassificadas.
Vc não tem que ser melhor que elas, tem que ser o melhor que vc puder ser, e pra isso tem que ter foco e pensar em vc e em vcs, jamais pensar nelas.
Se vc ficar pensando nelas vai perder o foco em vcs é só vai fazer cagada e vai por tudo a perder.

FOCO.
18/06/2023 16h15
Ué de ele aceitou sair com vc é pq te achou bonita e atraente
anônimo
18/06/2023 19h02
Pra namorar com vc o homem tem que admirar e se orgulhar do seu carater,tem que ser bonita,parceira,leve.
anônimo
18/06/2023 18h35
Engraçado que homem geralmente odeia os parceiros passados dela kkk. Se ele souber é mais provável que ele termine, que tentar ser melhor que eles
18/06/2023 16h22
Aceite que você é inferior
18/06/2023 16h14
Não dá, elas são muito gostosas.
19/06/2023 06h01
Trabalhando sua auto confiança
19/06/2023 12h22
Ele pode ta com outros objetivos no momento q não contemple o namoro
19/06/2023 12h28
Não se comparando
19/06/2023 14h06
Não se preocupe com as ex-namoradas dele. Cada relacionamento é único e o que importa é a conexão que vocês têm. Não compare a si mesma com outras pessoas. Concentre-se em ser você mesma e aproveite o tempo juntos. Se vocês ainda não conversaram sobre o relacionamento, é válido perguntar diretamente a ele para esclarecer as coisas.
elas respondem
18/06/2023 18h31
Vc tá saindo com ele em busca de satisfação sexual própria ou de validação masculina?
Ele tá saindo contigo, curte o que dá pra curtir, nada dura pra sempre mesmo. Se quer tanto assim namorar ele, só pergunta.
18/06/2023 18h52
Parando de ficar com ele.

Se ele fica e não pede em namoro e vc quer namorar, someee.
anônima
18/06/2023 18h43
Pq vc achou elas interessantes?
Se terminaram é por algum motivo.
18/06/2023 16h24
Afinidade. Talvez vocês ainda conquistem isso
Mas você precisa se policiar quanto as ex.
São passado, as deixem lá
anônima
18/06/2023 16h17
Parando de ser doida.
anônima
18/06/2023 16h16
Vc e ficante?
18/06/2023 19h37
Vc se colocou em competição com as ex.

Coloca na tua cabeça que vc é foda, e que se ele não enxerga isso o problema é dele.