elas respondem
Megan Fox está destruindo seus filhos.
Acho que ela não deveria ter filhos.
Acho que non ecziste. Durante a infância a criança é completamente influenciável, nem ela sabe quem é e o que quer, tudo o que ela profere é advindo de conversas do ambiente e pessoas com quem convive. Então, crianças transgênero são influenciadas, pois são manipuláveis, não sabem nem limpar a bunda direito, que dirá definir o próprio gênero.
Uma criança pode ter um comportamento do sexo oposto, porém isso não é o suficiente para definir o gosto sexual dela pois ela não possui, e o cérebro não está formado em sua plenitude para ela ter esse discernimento, somente na adolescência é que começamos a sentir primeiros sinais da atração sexual. Essa história de criança trans não passa de uma propaganda, mas tem muita gente caindo.
. nao existe criança trans.
Influência da sociedade imunda de hoje em dia
Bizarro, criança nem sabe qual roupa quer usar direito
não existe criança trans, maluquice
Essa mulher é um desserviço a humanidade, que mulherzinha ridícula aspirante a bruxa de fundo de quintal.
Essa mulher vai pagar muito caro pelas ações dela, e por tudo que ela vem apoiando, quando essas crianças crescerem deprimidas por não saberem quem são e tentar suicídio aí ela vai cair na real e perceber que a lacração não compensa.
Me dá fastio ver essa mulher.
Não existe criança trans (2)
Isso não é pauta do feminismo. Algumas correntes LGBTQIA+ apoiam isso. Sou contra sexualizar crianças, dar bloqueadores de hormônios e hormônios. Até pq a maioria muda de ideia após a puberdade (mais de 95%). Não é uma questão para ser colocado a uma criança.
Não tenho opinião sobre isso mas tenho uma opinião sobre a Megan
Eu quando for mãe
Não aceito filho menino
Cada um q cuide dos seus próprios filhos
crianças inventam cada coisa....
eles respondem
Ideologia desgraça da esquerda do demônio.
Ela usou o cubo de uma forma que nenhum TRANSFORMER jamais poderia imaginar.
É ciência, muita ciência, é ciência pra car4lho!
Provérbios 22:6
“
Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele."
Não é pauta do feministo... é pauta do movimento LGBTQIA+
Acho bizarro demais, e pra mim isso é problema na cabeça dos pais. Criança não tem maturiade pra entender ainda sua sexualidade. Li um relato na internet de uma pessoa que nasceu homem e os pais gays desde que ele era pequeno, colocavam roupas femininas nele, cuidavam como se fosse uma menina. Ele cresceu pensando de uma forma feminina e fez a transição quando teve idade, mas houve arrependimento depois, e ele culpou os pais por ter tomado essa decisão, antes do tempo. Foi um caso bem discutido nas redes socias (Facebook e afins) entre 2015/2016
Acho que o adulto não tem nem que tocar no assunto.
Quando chegar a idade que a criança ta entrando na pré adolescência, que vai começar a ter interesse sexual, o próprio instinto vai fazer ela ter atração por pessoa do mesmo sexo ou do oposto.
Tem que deixar a natureza seguir seu curso que as pessoas se encontram sozinhas, basta não ter preconceito com nada.
A questão da identidade de gênero na infância é complexa e pode ser controversa. Algumas pessoas transgênero relatam que perceberam sua identidade de gênero desde muito jovens, enquanto outras descobriram mais tarde na vida.
De acordo com a American Academy of Pediatrics (AAP), a identidade de gênero de uma criança geralmente se desenvolve entre as idades de 2 e 4 anos e pode ser influenciada por uma variedade de fatores, incluindo a biologia, a cultura e a socialização.
A AAP e outras organizações médicas e psicológicas afirmam que é importante que os pais, cuidadores e profissionais de saúde apoiem as crianças em sua identidade de gênero e forneçam um ambiente seguro e acolhedor para elas explorarem e expressarem sua identidade de gênero. Isso pode incluir permitir que a criança use o nome e pronome que preferir, usar roupas que correspondam à sua identidade de gênero e buscar tratamento médico, se necessário.
No entanto, é importante lembrar que cada situação é única e que o melhor curso de ação dependerá das necessidades e circunstâncias individuais da criança e de sua família. É recomendado que as famílias procurem orientação de profissionais de saúde especializados e respeitem os direitos e a dignidade das crianças transgênero.
Totalmente indiferente. Só aceitamos meninos de vestirem como meninos porque a sociedade colocou isso na cabeça ao longo de anos e anos dessa tradição.
É que nem gato vegano, só existe por escolha do Dono.
Tem cabeça formada, e super apoio.
Vão dar a bunda para toda turma e caras mais velhos, daí antes dos 15 estarão com DST, hemorroidas e tumor no reto de tanto levar semen.
O do meio não parece um trans e sim um futuro rockeiro. Se os outros 2 da extremidade tem um pênis debaixo das calças, eu realmente acho que a megan Fox passou dos limites.
Não, não tem.
A criança não sabe nem limpar a própria bunda direito, imagine então fazer uma escolha tão importante quanto essa.
Não sabem de nada, a maioria vai se arrepender depois
Criança trans não existe em ambos os sexos o cerebro não esta formado ainda pra ela saber o que é, isso é ridículo, pessoas assim não deveriam ter filhos.