Homem que se depila é menos homem?

1
anônimo
644
3a
Homem que depila o suvaco, as pernas, o pênis, o ânus
O que acha de homem que se depila?
A sociedade, principalmente antigamente, achava que só de depilar o suvaco já era "gay".
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
13
13
elas respondem
13
anônima
3a
São só pêlos. A presença ou não deles não vai dizer o quanto o homem é masculino ou não. A meu ver.
É homem que gosta de se cuidar. Não vejo nada de errado...
anônima
3a
Não! É gostoso kkk
anônima
3a
Não, é um homem limpo e não um porcão sujo
anônima
3a
Besteira. Homem que se depila é homem higiênico. No meu gosto, não precisa depilar tudo, mas é bom cuidar da mata atlântica hahaha
anônima
3a
Homem que se depila é sensato
anônima
3a
Eu adoro homem sem pelo, inclusive o que realmente não tem. É meu fetiche.
anônima
3a
beijar outros homens tá okay, mas depilar é demais, muito gay
Eu gosto de homem limpinho assim e higiene faz parte.
Não, é limpinho.
anônima
3a
É mulherzinha
eles respondem
13
anônimo
3a
Eu só depilo o saco
Com certeza. Se quer ser homem de verdade tem que ter muitos pelos.
Depilar o ânus?
Quem limpa o pátio espera receber visita.
É o que eu acho.

De resto cada um sabe de si.
Eu me depilo e não me acho menos homem
Se depilar não muda a masculinidade do homem.
Eu particularmente gosto do meu peito e das minhas pernas peludos, mas as pessoas tem gostos diferentes, cada um faz o que quiser da sua vida.
Esse péssimo hábito de julgar quem tem uma opinião contrária ou gosto diferente está divindo a sociedade de uma forma extremamente tóxica.
anônimo
3a
Pelo contrário, sou mais homem.
anônimo
3a
Não, é higiênico.
anônimo
3a
depilar sim, aparar menos mal
anônimo
3a
Eu acho q depilar o pênis, o saco e o suvaco já tá bom. Agora depilar perna, braço já é demais. Pq faz parte do homem isso, o q deixa ele com aspecto de homem. Agora se depila ou não. Não quer dizer q ele menos homem.
anônimo
3a
Não, eu sou 100% depilado.
anônimo
3a
Acho que cada um é livra para fazer o que quiser com o próprio corpo. Eu agradeço por não ter muito pelo no corpo, se não tiraria tbm