Vocês também sentem que o consumo excessivo de rede social aumenta a procrastinação?
vou parar de usar o twitter, além de ser bem tóxico, sinto q perco muito tempo lá e deixo várias coisas pra fazer depois pq tô procrastinando (já parei de usar o insta, mas o twitter tá complicado
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
3a
Sim, eu tbm perco tempo aqui
Com certeza. Pode perceber que quando você tem muito o que fazer, suas obrigações, você não usa e nem sente falta. O uso constante é nocivo.
3a
Sim
Com certeza, inclusive esse site.
anônimo
3a
Sim, vicia muito rede social
anônimo
3a
Ss, torna um vício.
Vou parar de usar o elaele
3a
Sim, muito.
elas respondem
5
Óbvio, não tenho dúvidas disso.
anônima
3a
Simm
anônima
3a
Sim, mas eu perco tempo no site. As vezes me atrapalha.
3a
É uma coisa que tenho certeza.
anônima
3a
Sim, inclusive esse site tbm contribui para isso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!