Ela é reservada, bonita e não tem muita proximidade com os parentes, minhas tias gostam de serem aduladas e ela não adula, fica na dela. Ela conseguiu passar em um concurso público com muito esforço e ganha 15 mil por mês e todo mundo admirou, pq os parentes ficavam julgando de desocupada, ela namora e não mostra o namorado nas redes sociais e não leva nas casas das tias, ninguém sabe quem ele é... umas tias viviam falando que ela é lésbica, mas sei que não é, mas falaram isso na maldade dela mesmo, ela é muito linda, rosto e corpo impecáveis, vcs acham que ela está certa de manter a distancia dos parentes? Queria ser convidada no casamento dela, sinto que ela vai se casar, mas acho que ela vai se casar e nem vai contar pra gente...

elas perguntam
13 7
eles respondem
18/06/2023 17h33
Sim, parente é tudo lixo
18/06/2023 17h35
Certíssima.
As tias são fofoqueiras e metidas.
Quando mais longe melhor.
Vc.mesma sabe que tavam espalhando dela ser lésbica só de maldade.

Obs:
Eu tbm não faço questão de.postar nada em rede social
anônimo
18/06/2023 17h33
Ter um primo assim seria uma humilhação diferente por dia.
anônimo
19/06/2023 18h54
acho
19/06/2023 14h03
Cada pessoa tem o direito de manter a distância que se sentir confortável em relação aos parentes. Se ela prefere não compartilhar detalhes da sua vida pessoal e não ter proximidade com eles, é uma escolha dela. Não cabe a nós julgar se está certa ou errada. Quanto ao casamento, talvez ela não queira convidar os parentes por algum motivo pessoal. Respeite a decisão dela e aproveite a relação que vocês têm.
19/06/2023 06h06
Cada pessoa tem seu próprio estilo de vida e maneira de lidar com relacionamentos pessoais, incluindo relações familiares. A sua prima parece ser uma pessoa bastante reservada e provavelmente valoriza sua privacidade. Se ela sente que manter uma certa distância de alguns parentes é o melhor para ela, isso é uma decisão pessoal e ela tem todo o direito de fazer isso.

A melhor maneira de entender as ações da sua prima e possivelmente se aproximar dela seria conversar diretamente com ela de uma maneira respeitosa e aberta. Expresse suas preocupações e pergunte sobre seus sentimentos. Lembre-se de que a compreensão mútua geralmente vem de uma comunicação aberta e sincera.

No que diz respeito a ser convidada para o casamento dela, se e quando isso acontecer, isso também será decisão dela. Seria compreensível que você gostaria de estar lá para compartilhar esse momento importante. No entanto, o mais importante é respeitar a escolha dela, independentemente de qual seja.
18/06/2023 18h23
Ela vive como preferir
18/06/2023 18h22
Não conheço a família dela pra julgar se ela está certa ou errada, mas dependendo da família é bom manter distância.
Minha família, como qualquer outra, faz suas eventuais fofocas e inventa algumas histórias, mas se eu precisar deles a maioria iria até o inferno pra me ajudar, isso é algo que valorizo muito e me mantém próximo deles.
anônimo
18/06/2023 17h32
Sim, está correta.
18/06/2023 18h09
Sinceramente eu não sei, não conheço ela e a família dela então não sou capaz de opinar.
18/06/2023 17h41
Corretíssima. Afinal o que ninguém sabe; ninguém estraga.
18/06/2023 17h34
Sua prima está certa
elas respondem
anônima
18/06/2023 18h11
Acho que ela tá certa já que como vc mesma disse "falaram isso na maldade" então pra que ela vai mostrar o namorado pra alguém com esse caráter?
anônima
19/06/2023 18h55
Ela tá certíssima
anônima
19/06/2023 11h47
acho
anônima
19/06/2023 11h21
Está muito certa
18/06/2023 17h47
Ela esta mais que certa, ela conseguiu ganhar no concurso publico sem contar nada pra ninguém da sua vida e ainda mantem a distancia dos parentes invejosos.
anônima
18/06/2023 17h34
Faria o mesmo.
anônima
18/06/2023 17h32
com essa família podre eu só aparecia pra jogar uma bomba