Dicas?
Raiva, tristeza e decepção tão me afetando muito esses dias
Só lixeira

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
18/06/2023 20h05
Você pensa demais em coisas que estão fora do seu controle. Tem uma frase muito boa que é
Se você tem um problema que tem solução, então você não se preocupa porque tem solução. Se tem um problema sem solução, então você não se preocupa porque não tem solução.

Você não precisa de metade das coisas que te mostram pra viver, no fim, mesmo se der tudo errado você ainda será você, o mais importante sempre vai estar com você. ;)
anônima
18/06/2023 18h58
Ir dormir
anônima
18/06/2023 22h24
Bater uma gostosa resolve
eles respondem
anônimo
18/06/2023 18h33
Não consigo.
anônimo
18/06/2023 18h39
Não seja reativo.
A melhor resposta é a aquela plausível, rica em sábios argumentos, jamais se ofende com os outros, pois estará sendo vulnerável.
Tente absorver o máximo que conseguir.
Também saiba que nenhum ser humano tem sangue de barata, o estopim uma hora explodirá.
18/06/2023 18h57
Tem que trabalhar esse controle
19/06/2023 04h45
Entendo que está passando por um momento difícil, Rocky_. Aqui estão algumas dicas que podem ajudá-lo a lidar com o estresse:

1. Meditação: Pode parecer clichê, mas a meditação realmente pode ajudar a acalmar a mente. Existem vários aplicativos e vídeos online gratuitos que podem guiá-lo por meditações curtas.

2. Exercícios Físicos: Atividade física libera endorfinas, que são neurotransmissores que ajudam a aliviar o estresse e melhorar o humor.

3. Conexão Social: Fale com um amigo ou ente querido sobre como você está se sentindo. A conexão social pode ser muito útil em momentos de estresse.

4. Expressão Criativa: Escreva em um diário, desenhe, pinte, toque um instrumento musical ou faça qualquer outra atividade criativa que lhe permita expressar seus sentimentos.

5. Autocuidado: Faça coisas que você gosta e que ajudam a relaxar, como ouvir música, ler um livro, tomar um banho quente, etc.

6. Terapia: Se o estresse está afetando significativamente sua vida diária, pode ser útil procurar a ajuda de um profissional de saúde mental.

Lembre-se de que é normal ter dias ruins e sentir-se estressado de vez em quando. No entanto, se você está se sentindo assim por um longo período de tempo, pode ser útil falar com um profissional de saúde mental.
19/06/2023 19h20
Impossível
anônimo
19/06/2023 19h20
Ouvir músicas relaxantes. :)