Você acha que ver a pessoa demais enjoa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
3a
Não, mas é bom dar espaço para a outra pessoa, essa coisa de ficar sempre por perto sufoca.
anônima
3a
Acho
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Não acho
3a
Se gostar acreditoq nao.. eu msm se pudesse qria se encontrar todos os dias
eles respondem
8
3a
Estou enjoado.
Não.
3a
Sim
3a
Se for um relacionamento com futuro, não.
anônimo
3a
Ss, a garota nem senti sdds, saia do pé dela e der um tempo. :)
anônimo
3a
No início é normal, mas depois enjoa um pouco mesmo
3a
Se fosse assim todo mundo enjoava dos pais e irmãos
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!