Eu não tenho talento/dom nenhum e não gosto de nada.
Porém sou uma pessoa muito responsável e sigo muito bem rotinas e processos.
Alguma dica aí gente

elas perguntam
15 7
eles respondem
19/06/2023 02h08
Não sei o que fazer da vida, alguém me ajuda.
19/06/2023 02h05
Também não tenho talento/gosto de nada
Odeio seguir rotinas e processos.
anônimo
19/06/2023 02h41
Técnica em segurança no trabalho
Técnica em contabilidade
Técnica em nutrição
Técnica em TI
Técnica em logística
19/06/2023 02h04
Técnico em enfermagem
Técnico em contabilidade
Técnico em segurança do trabalho

Todos esses são bons
19/06/2023 03h04
Cuidadora de idoso.
19/06/2023 11h57
Enfermagem e técnico em segurança do trabalho. Acho que são bons para emprego
19/06/2023 10h36
Algo voltado para tecnologia.
19/06/2023 10h36
Antes de falar isso, você já tentou pensar a fundo sobre algo que te interessa? Algum hobby, ou algo que te prenda atenção, eu também não sabia qual era o meu talento e observando as pequenas coisas ao meu redor, acabei descobrindo. Então, busque se cercar de atividades e situações, que possa fazer você despertar esse interesse.

Busque olhar a grade dos cursos que você pretende ou cogita fazer, vai comparando e veja se realmente tem sentido com o que você quer desempenhar.
19/06/2023 10h29
Na sua região o que tem maior oferta de emprego?
19/06/2023 04h26
Todos que envolve TI, vai por mim não perderá tempo
19/06/2023 04h21
Dada a descrição, parece que um curso técnico em áreas que valorizam a precisão, a responsabilidade e a habilidade de seguir rotinas e processos pode ser adequado. Aqui estão algumas sugestões:

1. Técnico em Contabilidade: Este curso requer atenção aos detalhes, responsabilidade, e a habilidade de seguir procedimentos financeiros e fiscais rigorosos.

2. Técnico em Logística: Este curso envolve o gerenciamento de processos de distribuição e entrega, o que requer um alto nível de organização e a habilidade de seguir rotinas.

3. Técnico em Qualidade: Neste curso, o aluno aprenderá a planejar e gerenciar processos de controle de qualidade dentro de uma organização, algo que exige responsabilidade e a capacidade de seguir protocolos.

4. Técnico em Segurança do Trabalho: Este curso tem um foco forte na aplicação de procedimentos de segurança e requer alguém responsável e capaz de seguir rotinas estritas.

Lembre-se, no entanto, que a melhor escolha sempre depende das circunstâncias individuais, incluindo a situação de emprego local e as perspectivas de carreira na área escolhida. É uma boa ideia fazer uma pesquisa adicional e talvez procurar aconselhamento de carreira antes de tomar uma decisão final.
19/06/2023 03h16
Desenvolvimento de sistemas.
19/06/2023 02h51
ADM, é o que todos os perdidos fazem.
19/06/2023 02h49
Tente algum concurso público, ou se vc gostar, a área militar em geral pode ser uma boa também
elas respondem
anônima
19/06/2023 02h09
acho que hoje em dia vale a pena fazer algo voltado pra internet, um marketing digital, um designer gráfico ou algo assim
anônima
19/06/2023 11h57
eng
anônima
19/06/2023 09h26
O melhor é fazer logo uma faculdade.
anônima
19/06/2023 09h19
faz enfermagem, no ramo da saúde sempre tem oferta de emprego.
19/06/2023 09h18
Olhe a grade curricular do curso e como é na pratica
veja e va fazer o que vc se identificar

Se não sabe o que quer arranje um emprego em supermercado/loja
anônima
19/06/2023 07h19
Não sei
anônima
19/06/2023 06h24
Desenvolvedor web