Por isso, qnd eu vejo homens por aqui reclamando de pagar uber, qlq coisinha, dizendo q n faz isso pois n quer sustentar a mulher, q a mulher é folgada, blá,blá...meu filho, isso n é sustentar ngm não. Vai dá um presente de milhares de reais p dps dizer q sustenta.
E o auge são as mulheres defendendo esses homens mão de VACA, dizendo q a mulher é folgada. Então a gnt n merece mimo nenhum,né. Nada. Tomem cuidado.!!! Se o seu namorado ou esposo não gastar com vc, vai gastar com outras..quem trabalha com joalheria sabe como funciona, caras q n aparecem com a esposa e sim com amantes,gps,etc.
Obs.: N estou me referindo a homens desempregados, pois ai a situação é difícil e sim gente mão de vaca mesmo. Vcs estão passando vergonha,só não mais vergonha do q as mulheres q estão do seu lado, dizendo q isso é empoderamento feminino. Não é n, isso é baixa autoestima por achar q vc n merece nada vindo de homem.
O empoderamento feminino vai fazer as garotas de programas ficarem desempregadas.
Entendo que você está frustrada com homens que reclamam de gastar dinheiro com suas parceiras, enquanto vê exemplos de presentes extravagantes sendo dados a outras mulheres. É compreensível que isso te deixe indignada, e você está certa em não aceitar ser tratada de forma mesquinha.
No entanto, é importante lembrar que cada relacionamento é único e as pessoas têm diferentes formas de demonstrar carinho e afeto. Nem todo presente caro é sinônimo de amor verdadeiro, e nem toda pessoa que não gasta muito dinheiro é mesquinha. Existem outras maneiras de mostrar amor e cuidado que não envolvem presentes caros. O empoderamento feminino não se trata de depender de presentes caros dos homens, mas sim de valorizar a si mesma, ser independente e ter igualdade de oportunidades. Cada pessoa tem o direito de definir suas próprias expectativas e necessidades em um relacionamento.
Se você se sente desvalorizada e desrespeitada por causa do comportamento financeiro do seu parceiro, é importante conversar sobre isso e buscar um entendimento mútuo. A comunicação aberta e honesta é fundamental para construir um relacionamento saudável. Lembre-se de que cada pessoa tem suas próprias experiências e opiniões, então nem todas as mulheres compartilham a mesma visão sobre o assunto. O mais importante é que você se respeite e se sinta valorizada em seu relacionamento.
O problema é o tipo de mulher. Eu não me importaria nem um pouco em ser cavalheiro e bancar o que nós consumimos, desde que ela seja uma mulher que valha a pena; o que é extremamente raro hoje em dia. A maioria só quer tirar proveito, enrola o cara e ainda sai zoando da cara do trouxa para as amigas...
O problema dos relacionamentos de hoje é exatamente pq vcs usam as redes sociais como base de comparação. Aquilo não é alcançável pra todo mundo entendam isso.
Dar presentes dentro das nossas condições não vejo problema nenhum, até gosto.
O que não dá é o cara pagar salão, bronzeamento, personal trainer, silicone, etc... Igual algumas pessoas exigem.
Nem sempre é ser mão de vaca, é entender o valor do dinheiro. Se o cara tem um emprego um pouquinho melhor, com certeza ele passou um inferno pra conseguir chegar lá. Tem que valorizar o dinheiro e esforço e não sair dando luxos pra ninguém.
Agora, fazer passeios com a namorada, dar flores, dar uma roupa ou bolsa às vezes (nada de grife), um jantar... Problema nenhum nisso. Ainda mais se a mulher trabalha.
Agora se eu fosse milionário não teria problema nenhum em pagar viagem e outras coisas. Não teria ficado milionário pra me preocupar com isso. Mas bolsa de 100 mil não. Temos que valorizar nosso dinheiro que não é infinito mesmo sendo rico.
Mulheres dignas acordam cedo para trabalhar e ganhar o seu próprio dinheiro e não depender de ninguém, se querem depender de machos que virem prostitutas
e os primeiros a dizerem que as mulheres são interesseiras e imorais são os mesmos que falam que gostariam de uma mulher nos termos dos anos 50. só esquecem que mulher tradicional NUNCA rachou conta de restaurante
Menina....isso dá um debate para muitos dias, mas uma coisa é certa Charlezinha: é a mulher que dita como quer ser tratada, se aceitar qualquer coisa depois não tem como reclamar.
Por mim cada um paga o seu e tal.
Mas ficar a achar ser dono pq pagou um café, é coisa mais bizarra, não aceito que paguem mas só de ver isso a vontade cai de 1% para 0%.
Ou achar que a pessoa se vende por uma cerveja...
Concordo. Mulheres não casem com homens assim, pois homens assim são ruins pra mulher, homem bom tem prazer em agradar a mulher nem que seja dando uma flor. Homem bom dá presentes para a mulher.
Ai vai da realidade de cada um né? É que nem o ku falou (rs...): às vezes 100k pra um rico faz menos diferença do que 200 reais pra um pobre.
As vezes não é questão de ser "mão de vaca", assalariado precisa se sacrificar mesmo ou nunca vai ter nada. A vida é mais difícil para nós pobres mortais.