Uma blogueira da minha cidade no dia dos namorados ganhou uma bolsa avaliada em mais de 100 mil da Hermes, mais buquê de flores,etc etc : https://www.resolvidesapegar.com.br/produtos/index//13250.html

Por isso, qnd eu vejo homens por aqui reclamando de pagar uber, qlq coisinha, dizendo q n faz isso pois n quer sustentar a mulher, q a mulher é folgada, blá,blá...meu filho, isso n é sustentar ngm não. Vai dá um presente de milhares de reais p dps dizer q sustenta.

E o auge são as mulheres defendendo esses homens mão de VACA, dizendo q a mulher é folgada. Então a gnt n merece mimo nenhum,né. Nada. Tomem cuidado.!!! Se o seu namorado ou esposo não gastar com vc, vai gastar com outras..quem trabalha com joalheria sabe como funciona, caras q n aparecem com a esposa e sim com amantes,gps,etc.

Obs.: N estou me referindo a homens desempregados, pois ai a situação é difícil e sim gente mão de vaca mesmo. Vcs estão passando vergonha,só não mais vergonha do q as mulheres q estão do seu lado, dizendo q isso é empoderamento feminino. Não é n, isso é baixa autoestima por achar q vc n merece nada vindo de homem.

O empoderamento feminino vai fazer as garotas de programas ficarem desempregadas.

elas perguntam
27 12
eles respondem
19/10/2023 10h34
Não precisa de justificativa. O dinheiro é da pessoa, gasta da forma que quer.

A pessoa fica vendo coisas em rede social e acha que é a realidade.
19/06/2023 12h06
Li tudo. Gostaria muito de desler.
19/06/2023 12h05
As empoderadas que paguem.
anônimo
19/06/2023 12h15
Seja gostosa como ela e arrume um homem rico
19/06/2023 12h08
Sou um cavalheiro à moda antiga, presenteio sem dó
19/06/2023 12h27
Oi minha gatinha
19/06/2023 12h18
Eu concordo contigo, mas vou te dizer q tem mulher mão de vaca tbm viu kkkkkkkk
19/10/2023 20h33
Então a gnt n merece mimo nenhum,né. Nada.

Acertô, miseravi.

19/06/2023 13h33
Entendo que você está frustrada com homens que reclamam de gastar dinheiro com suas parceiras, enquanto vê exemplos de presentes extravagantes sendo dados a outras mulheres. É compreensível que isso te deixe indignada, e você está certa em não aceitar ser tratada de forma mesquinha.
No entanto, é importante lembrar que cada relacionamento é único e as pessoas têm diferentes formas de demonstrar carinho e afeto. Nem todo presente caro é sinônimo de amor verdadeiro, e nem toda pessoa que não gasta muito dinheiro é mesquinha. Existem outras maneiras de mostrar amor e cuidado que não envolvem presentes caros. O empoderamento feminino não se trata de depender de presentes caros dos homens, mas sim de valorizar a si mesma, ser independente e ter igualdade de oportunidades. Cada pessoa tem o direito de definir suas próprias expectativas e necessidades em um relacionamento.
Se você se sente desvalorizada e desrespeitada por causa do comportamento financeiro do seu parceiro, é importante conversar sobre isso e buscar um entendimento mútuo. A comunicação aberta e honesta é fundamental para construir um relacionamento saudável. Lembre-se de que cada pessoa tem suas próprias experiências e opiniões, então nem todas as mulheres compartilham a mesma visão sobre o assunto. O mais importante é que você se respeite e se sinta valorizada em seu relacionamento.
19/06/2023 15h53
Pau e água, se achar ruim fica sem a água.
19/06/2023 18h36
Não vale a pena gastar dinheiro com mulheres.
19/06/2023 18h40
O problema é o tipo de mulher. Eu não me importaria nem um pouco em ser cavalheiro e bancar o que nós consumimos, desde que ela seja uma mulher que valha a pena; o que é extremamente raro hoje em dia. A maioria só quer tirar proveito, enrola o cara e ainda sai zoando da cara do trouxa para as amigas...
19/06/2023 12h06
Questão de proporção, às vezes 100k pra um rico faz menos diferença do que 200 reais pra um pobre
anônimo
19/06/2023 12h42
Ia comentar, mas o assunto é tão superficial que não vou me desgastar.
19/10/2023 20h49
Quer mimos?
Vai trabalhar e pague vc mesma pq eu to ocupado pagando os mimos pra mim mesmo.
19/06/2023 13h31
Uma buceta no meio das pernas e o mundo cai aos seus pés! E o meu pinto? Não vale nada? Kkkkkkk
19/10/2023 21h07
Por isso trabalhe, pra não ser só mais uma fudida chorando por esmola de macho na internet.
anônimo
19/10/2023 10h16
Poupar é construir o futuro financeiro.
anônimo
19/10/2023 10h33
O problema dos relacionamentos de hoje é exatamente pq vcs usam as redes sociais como base de comparação. Aquilo não é alcançável pra todo mundo entendam isso.
Dar presentes dentro das nossas condições não vejo problema nenhum, até gosto.
O que não dá é o cara pagar salão, bronzeamento, personal trainer, silicone, etc... Igual algumas pessoas exigem.
Nem sempre é ser mão de vaca, é entender o valor do dinheiro. Se o cara tem um emprego um pouquinho melhor, com certeza ele passou um inferno pra conseguir chegar lá. Tem que valorizar o dinheiro e esforço e não sair dando luxos pra ninguém.
Agora, fazer passeios com a namorada, dar flores, dar uma roupa ou bolsa às vezes (nada de grife), um jantar... Problema nenhum nisso. Ainda mais se a mulher trabalha.
Agora se eu fosse milionário não teria problema nenhum em pagar viagem e outras coisas. Não teria ficado milionário pra me preocupar com isso. Mas bolsa de 100 mil não. Temos que valorizar nosso dinheiro que não é infinito mesmo sendo rico.
19/06/2023 13h17
Tem que dar valor ao dinheiro e não gastar em coisas pequenas como mulheres.
19/10/2023 10h45
Mais um capítulo da série "Problemas que os Solteiros Não Têm".

Meu dinheiro, minhas regras.
anônimo
19/10/2023 10h48
mas e você dá presentes no mesmo nível para os teus machos? daí você pode cobrar...
anônimo
19/06/2023 12h17
Sempre digo que mulher é muito mais machista que homem, afinal elas obrigam os caras a serem machistas e mao de vaca
19/06/2023 12h10
Os homens da antiga pagavam tudo pra fiel e pras amantes. Hj em dia o cara não pode ter um amante q já acham ruim. Em q mundo vivemos?
19/10/2023 21h01
O que importa é que gastando só comigo mesmo eu compro tudo o que eu quero.
anônimo
19/10/2023 21h26
Caramba
anônimo
19/06/2023 12h06
Vai arrumar um milionário e para de ser interesseira
elas respondem
anônima
19/06/2023 12h06
Mulheres dignas acordam cedo para trabalhar e ganhar o seu próprio dinheiro e não depender de ninguém, se querem depender de machos que virem prostitutas
19/10/2023 20h46
e os primeiros a dizerem que as mulheres são interesseiras e imorais são os mesmos que falam que gostariam de uma mulher nos termos dos anos 50. só esquecem que mulher tradicional NUNCA rachou conta de restaurante
anônima
19/10/2023 10h36
Único motivo de um homem ser mão de vaca é ser um fodido. Quem tem dinheiro não esta nem ai.
19/10/2023 20h56
Menina....isso dá um debate para muitos dias, mas uma coisa é certa Charlezinha: é a mulher que dita como quer ser tratada, se aceitar qualquer coisa depois não tem como reclamar.
anônima
19/06/2023 12h07
Adoro homem tradicional que sente vergonha de ser bancado por mulher
anônima
19/06/2023 12h29
Por mim cada um paga o seu e tal.
Mas ficar a achar ser dono pq pagou um café, é coisa mais bizarra, não aceito que paguem mas só de ver isso a vontade cai de 1% para 0%.
Ou achar que a pessoa se vende por uma cerveja...
20/10/2023 18h23
@flaviar sempre sábia.
19/06/2023 12h34
Concordo. Mulheres não casem com homens assim, pois homens assim são ruins pra mulher, homem bom tem prazer em agradar a mulher nem que seja dando uma flor. Homem bom dá presentes para a mulher.
anônima
19/06/2023 12h04
idiotas
19/06/2023 12h31
Ninguém tem orgulho de ser miserável.
19/06/2023 12h26
Ai vai da realidade de cada um né? É que nem o ku falou (rs...): às vezes 100k pra um rico faz menos diferença do que 200 reais pra um pobre.

As vezes não é questão de ser "mão de vaca", assalariado precisa se sacrificar mesmo ou nunca vai ter nada. A vida é mais difícil para nós pobres mortais.
20/10/2023 18h26
Nao faço a minima ideia, nunca tive um homem mão de vaca.