Sinto que nao sou compreendida, que não tenho voz em casa. Como se minha opinião não importasse, tava ansiosa querendo saber sobre o novo emprego de meu irmão mas esperei um tempo para o meu pai e eles terminarem de conversar e quando chegou na minha vez fui interrompida e perguntei pq sempre sou interrompida quando vou falar algo e meu pai disse numa arrogância: "ninguém se importa com o que você fala". Os dois gostam me provocar só para me deixarem brava usando piadinhas de mau gosto em um momento sério. Percebo que as vezes ele me diminui, as vezes fingi tomar susto quando olha para mim e eu nunca fui elogiada por ele. As vezes acabo sendo iguais a eles em algo, eu não gosto disso. Meu pai reclama bastante e as vezes me pego reclamando também, eu odeio isso

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
20/06/2023 07h10
Opiniao de mulher é irrelevante
anônimo
19/06/2023 23h40
Coloca veneno de rato na comida deles e pronto. Tão querendo apagar seu brilho, na minha família não tem isso pois sempre mantive postura de lider e do respeito, de que cada um deve falar e ninguem é melhor que ninguem. Recomendo passar a adotar uma postura que infunde respeito e igualdade nos demais animais, porque somos animais. As pessoas só respeitam a figura de autoriadade, no começo será difícil pra você porque eles não estão acostumados com essa sua imagem, mas continue firme porque isso leva um tempo até todos se conformarem com a sua nova versão. Se preciso apele para a policia e processos juridicos por abuso. Não tenha medo nem vergonha de botar pra fuder
19/06/2023 23h06
Sim e eu odeio toda a minha família.
anônimo
19/06/2023 23h07
Algum motivo vc fez para eles agirem assim, e observando bem vc é carente de atenção. :/
19/06/2023 23h16
Kkkkk deixa de mimimi
20/06/2023 00h31
Acho que sim
20/06/2023 06h47
Tente ser mais responsável, demostre valor pra conseguir ganhar o respeito deles
20/06/2023 07h39
Mais provável é que não, é que vc seja apenas infantil.
elas respondem
anônima
19/06/2023 23h04
Não sei
anônima
19/06/2023 23h05
nossa, que povo escroto amg. acho que precisa trabalhar sua presença e se impor contra essas atitudes
anônima
19/06/2023 23h35
Complicado isso em
anônima
20/06/2023 07h09
Família patriarcal, machista... Seja melhor do que seu irmão, se esforce para seu desenvolvimento e aprimore suas habilidades. Consiga um emprego melhor do que o dele.
20/06/2023 07h17
Faça que nem eu e va morar sozinha :)
anônima
20/06/2023 14h41
Não sei