Fora de aplicativos de match, festas e baladas

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
18/10/2023 17h37
Uma boa conversa. Os trejeitos acontecem naturalmente.
18/10/2023 17h38
Essas coisas são espontâneas dependendo do seu interesse pela pessoa.
anônimo
18/10/2023 17h39
Chegue nos caras. Homens adoram e escolhem as mais interessadas.

Muitas ficam igual uma múmia, e acaba que não acontece nada
18/10/2023 17h40
Cada um tem seu jeito para demonstrar isso, vc tem q ou encontrar o jeito q mais agrade a pessoa ou simplesmente falar
20/06/2023 17h00
Não tem como
20/06/2023 07h44
Seja mais específica.
Qual sua relação com o cara, se conhecem da onde, essas coisas....
20/06/2023 16h59
Se esfrega no cara.
elas respondem
anônima
19/10/2023 10h28
Em toda minha vida eu correspondi com olhar e não precisei fazer mais nada. Essa é a única forma que conheço, se não for assim ao menos da minha parte não acontece mais nada.
18/10/2023 17h55
Um olhar doce e um belo sorriso.
Olhares e sorrisos são ótimos aliados para quando uma mulher quer mostrar interesse. Seja receptiva durante as conversas e mostre interesse no que ele fala. Ria das piadas dele e mecha no cabelo de forma sutil. Converse olhando nos olhos por alguns segundos, e devie olhando para baixo (quando desviamos os olhos para os lados podemos passar a impressão de que a conversa está monótona). E se gostar de algo que ele faz, o elogie.
Mas acima de tudo: seja você. Dicas funcionam, mas o homem que você escolher, deverá te amar por quem você é.
anônima
20/06/2023 07h39
Não demonstro