Oq vc precisa ter pra ser ator porno

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
20/06/2023 12h11
Não sei
anônima
20/06/2023 12h12
Não sei
20/06/2023 15h04
Acho que só vontade e falta de vergonha.
eles respondem
anônimo
20/06/2023 12h11
Performance.
20/06/2023 12h11
Uma câmera/celular e criar um canal em sites adulto
20/06/2023 15h10
Pra mulher precisa ter a coragem de dar pra um cara que ela não sente tesão nenhum e ainda fazer de conta que está bom mesmo não sentindo nada ou desconforto e até mesmo sentindo dor.

Pro homem tem que ter o talento de ficar de pau duro e manter o pau duro no meio das pessoas que é a equipe de som, iluminação, câmera, enfim a galera toda da produção que somando são entre 20 e 30 pessoas ao redor.
Além de manter ereção no meio de tanta gente, tem que fazer o que o diretor manda, e tbm não pode gozar rápido demais. Se gozar tem que se virar sozinho pra estar em condições minutos depois, que a equipe toda ta lá e não pode parar só por causa do ator.

Filme pornô ta longe de ser só o que aparece na frente das câmeras.