Quais atitudes vocês enxergam em uma mulher que os fazem perceber que elas se valorizam, que não são inseguras, despertando interesse, ou o contrário, quais atitudes fazem vocês perceber que elas não se dão valor, que não são seguras, e estão rastejando por vocês?

elas perguntam
12 6
eles respondem
20/06/2023 13h54
Isso envolve uma infinidade de coisas que variam muito de acordo com as circunstâncias, mas uma coisa posso te garantir, mulher segura de si é aquela que sabe o quer e não fica preocupada com o que vão pensar dela.
Se quer chama pra sair, pede pra ficar, vai atrás, faz acontecer.
Não fique esperando pelas outros, nada de cu doce, se fazer de desinteressada quando tem interesse. Tenha iniciativa e se não rolar não rolou.
anônimo
20/06/2023 13h40
Mulher que não é carrossel de rola, não é drogadita, que não frequenta baladas, bailes funk, pagode ou sertanojo e que não é msol.... essas são de valor e merecem ser valorizadas
anônimo
20/06/2023 13h40
A primeira coisa e ela não usar esse site
anônimo
20/06/2023 13h55
Da no segundo encontro
20/06/2023 14h41
Só n pode se achar dms, chato pra crlh
20/06/2023 14h40
Cara....
Essa resposta pode ficar looooongaaa!
20/06/2023 14h32
Só o ato dela querer conquistar as coisas dela com o esforço dela já é admirável.
Vejo no Instagram umas tralhas pedindo pix nos story, qual homem que tem o mínimo de dignidade vai se relacionar com mulher que vive pedindo dinheiro?
De graça nem injeção na testa, aí a bonita pede o pix, e óbvio, os caras vão querer algo em troca.
20/06/2023 13h56
A mulher nem precisa se apresentar com atitudes, a presença dela já diz que ela é segura e que se valoriza.
20/06/2023 13h51
Não sei reconhecer.
anônimo
20/06/2023 13h42
Se usar aqueles shorts curtinho em um frio de 5ºc eu mudo de calçada na hora.
20/06/2023 13h39
Geralmente mulher carente, tipo termina com alguém e já sai com outro em menos de um mês, ou termina já engata em outro relacionamento, diz muito sobre o caráter da pessoa, q n se ama e que não consegue ficar sozinho, vale pros dois homem e mulher, pessoa q baseia a felicidade na vida dos outros
elas respondem
anônima
20/06/2023 16h47
Eles não reparam nem querem mulher feia que se valoriza. Não importa o comportamento, desde que a mulher tenha a aparência que eles querem, ou seja, atriz de Hollywood.
20/06/2023 14h25
As que não beijam homem nenhum, que só ficam em casa, que recusam todos os homens que querem ficar com ela e só namora um a vida inteira.
Não pode falar alto também, nem falar palavrão e só falar o que é realmente necessário e quando ele perguntar, além de concordar com tudo que ele diz.
Essa é a mulher que se valoriza pra eles.
anônima
20/06/2023 14h26
Não sendo rameira, já se valoriza
anônima
20/06/2023 13h37
Obs
anônima
20/06/2023 13h52
Boa pergunta
anônima
20/06/2023 13h43
Obs