Palladium Mor, é uma técnica para realizar os desejos, um certo homem no Brasil, sofreu um acidente e foi transportado para o paraíso ele se chama Avelino Júnior, o mensageiro e quando estava no paraíso recebeu de Deus e dos anjos uma técnica que está detalhada nos e-books que tem que comprar e não posso contar porque está no site, os livros já são vendidos a mais de 10 anos. São duas técnicas: A primeira você tem que largar hábitos negativos da personalidade como o orgulho, a inveja, arrogância, a mentira, gula, avareza, etc, tem que ter um alinhamento e a segunda é um complemento chamado o prisma absoluto que necessariamente não precisa ter alinhamento nenhum, você faz ele é espera ser irradiado. Eu estou executando.

www.palladiummor.com.br

elas perguntam
5 3
eles respondem
20/06/2023 16h46
Parece enganação. E nem é das boas.
20/06/2023 15h10
Aí sim..

Técnicas de vendas, a gente vê por aqui..

PlimPlim
20/06/2023 15h13
Se tá na internet só pode ser verdade.

É vc e a user que acredita em qualquer besteira que vê no YouTube, daí pesquisando um pouquinho as informações que ela tava defendendo vinha de um site chamado driblacrise.com

Não sei qual de vcs duas é mais burra.
elas respondem
anônima
20/06/2023 15h05
Não
anônima
20/06/2023 15h11
Não
anônima
20/06/2023 15h12
Interessante, vou ler mais sobre! Obrigada