Minha namorada já foi prostituta
0
anônimo
2K
3a
È o seguinte... minha namorada atual, com 23 anos, já foi prostituta de site, descobri porque fuçei o email dela, e assim que começamos a namorar, ela parou, mesmo sem eu saber, já se faz 7 meses,além disso, ela tem problemas com drogas e cocaina, e uma cervejinha de leves, porém não me sinto confortavel com isso, eu quero terminar com ela, isso é certeza, porém... eu criei uma puta amizade com ela, e confesso, que no fundo gosto bastante da amizade dela, de ter alguém em quem eu possa confiar, meu medo é perder a amizade dela, e o medo também de deixar a garota fodida, eu queria realmente poder ajuda-la a sair dessa, já tentei terminar outras vezes, mas fiquei por pena, enfim rapaziada, o que eu faço? Quero terminar sem deixar um estrago e sem perder a amizade.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
10
21
elas respondem
10
3a
Xiiii
Já foi prostituta. Ok, é passado, é só você sabe como se sente em relação a isso.
Mas o problema com drogas é algo presente na vida dela, e sinceramente, lidar com viciados não é fácil.
Você não pode colocar o bem-estar dela à frente do seu.
Termine, espere os ânimos acalmarem, e depois, como amigo, você tenta ajudá-la.
Já foi prostituta. Ok, é passado, é só você sabe como se sente em relação a isso.
Mas o problema com drogas é algo presente na vida dela, e sinceramente, lidar com viciados não é fácil.
Você não pode colocar o bem-estar dela à frente do seu.
Termine, espere os ânimos acalmarem, e depois, como amigo, você tenta ajudá-la.
anônima
3a
Se fosse só a prostituição estava tudo bem agora com problemas com drogas aii não da né !
Porque cê aceitar ela com drogas ira se tornar um drogado tbm ou terá vários problemas, minha irmã e lésbica e ela era casada com uma mulher que no passado tinha sido prostituta e tbm era usuária de deogas e tinha perdido a guarda dos filhos .
A minha irmã era totalmente honesta e nunca tinha experimentado drogas , e mesmo depois dela se relacionar com essa mulher ela não usou drogas , mas tentou mudar a vida da mulher e a vida da minha irmã era um inferno minha irmã trabalhava e a mulher roubava o dinheiro e gastava todinho com cocaína e cerveja ficava drogada brigava com minha irmã era um inferno e graças a Deus faz 4 anos que minha irmã deixou essa desgraçada
Porque cê aceitar ela com drogas ira se tornar um drogado tbm ou terá vários problemas, minha irmã e lésbica e ela era casada com uma mulher que no passado tinha sido prostituta e tbm era usuária de deogas e tinha perdido a guarda dos filhos .
A minha irmã era totalmente honesta e nunca tinha experimentado drogas , e mesmo depois dela se relacionar com essa mulher ela não usou drogas , mas tentou mudar a vida da mulher e a vida da minha irmã era um inferno minha irmã trabalhava e a mulher roubava o dinheiro e gastava todinho com cocaína e cerveja ficava drogada brigava com minha irmã era um inferno e graças a Deus faz 4 anos que minha irmã deixou essa desgraçada
3a
Não tem como manter relações se você não aceita ela como ela realmente é, pois você vai acabar se apegando cada vez mais. O jeito é cortar o mal pela raiz e seguir a vida, a amizade você vai encontrar em outras pessoas, é melhor não ter nenhum vínculo com pessoas que usam drogas, por mais que ela seja legal e que te traga boas sensações, não vale a pena. Ela precisa curar por si mesma a ferida emocional que ela tem, não cabe à ti curar essa ferida dela.
Ainda bem que eu não sou você, nem ela.
anônima
3a
faça por vc.
anônima
3a
E daí? Quantas são e os seus respectivos namorados e maridos nunca ficaram sabendo e o que é pior foram prostitutas gratuitas.
anônima
3a
Oi, se você a ama não a deixe simplesmente tenta conversar com ela se ela aceita mudar de vida e então você interna ela nas quelas clínicas para drogados e vai visitar ela pois quem ama cuida né quem ama não abandona e não trai eu faria isso se eu tivesse no seu lugar não abandonaria alguém eu amo só por ele ser prostituto e drogado se ela aceita a ajuda blz se ela recusa então você termina boa sorte pra vc
anônima
3a
difícil terminar e continuar a amizade
anônima
3a
Por isso que não selo nada com gente fudida
anônima
3a
Não existe isso de não deixar estragos
eles respondem
21
anônimo
3a
Nao quer terminar pra nao deixar ela fodida? Ela ja ta fodida.
E não, a amizade não vai continuar, obvio.
23 anos já aabe bem o que quer da vida, o que é certo e errado.
Vai viver sua vida, estudar, trabalhar e não ficar se atrasando por problema dos outros, afinal quer terminar e “isso é certeza”
E não, a amizade não vai continuar, obvio.
23 anos já aabe bem o que quer da vida, o que é certo e errado.
Vai viver sua vida, estudar, trabalhar e não ficar se atrasando por problema dos outros, afinal quer terminar e “isso é certeza”
anônimo
3a
Posso estar sendo babaca e machista, mas eu não suportaria um passado desse. Mas se pra vc é de boa, eu não te julgo e entendo.
anônimo
3a
Por isso que eu prefiro uma mulher virgem.
anônimo
3a
Meu amigo onde tu se enfiou danado !!!! Sei como é essa sensação que você sente, você se familiarizou amigo, após se familiarizar com alguém é difícil largar essa pessoas simplesmente, mas é com isso que você vai ter que lidar se você não gosta da relação e não quer continuar com ela. Ela pelo visto tem problemas psicológicos por conta do uso de drogas e consumo de álcool. As 48 Leis do poder fala na Leis 10 "Contagio, emoções são como doenças no ar, você pode achar que está ajudando mas na verdade está se afundando junto". Essa pessoa que você encontrou é cheia de problemas, se você continuar com ela vai pegar parte desses problemas como se fossem seus. Se você não quer essa pessoa pra você, casca fora. Mas se você ama ela de verdade, e quer mudar ela, vai fundo. Todos temos uma chance de mudar, mas é como disse, é a Leis 10 do Livro de estratégia mais usado por estrategistas, e essa Lei não tem inverso. Boa sorte
3a
Ainda tem dúvidas se quer terminar?! Independente de como, é terminar e pronto ... Com tanta mulher no mundo o cara q fica com ex-prostituta (isso por si só seria motivo pra terminar, sem meio-termo) e ainda usuária de drogas, não se dá valor algum! Um cara q se tem em alta estima nunca namoraria uma mulher assim. É terminar...
anônimo
3a
Se eu fosse vc eu agenciava essa puta. Seria o cafetão oficial dela. Uma vez puta sempre puta. Tá dando mole parça. Vamo ganhar uma grana em cima dessa vadia.
Parabéns
anônimo
3a
Legal.
anônimo
3a
Doido
anônimo
3a
Eu assumiria essa bomba, foda-se.
Situação complicada !
Uma boa opção seria internar ela , pra ela largar o vício fazendo um tratamento. Tenta convencer ela a aceitar o tratamento. Busca ajuda em um ( CAPS - centro de atenção psicosocial ), caso não tenha condições de internar numa particular ou um grupo de auto ajuda. Tem algumas opções, mas ela precisa aceitar o tratamento nem que você tenham que dizer duras verdades a ela, pra poder salvar a vida dela. Enfim...
Uma boa opção seria internar ela , pra ela largar o vício fazendo um tratamento. Tenta convencer ela a aceitar o tratamento. Busca ajuda em um ( CAPS - centro de atenção psicosocial ), caso não tenha condições de internar numa particular ou um grupo de auto ajuda. Tem algumas opções, mas ela precisa aceitar o tratamento nem que você tenham que dizer duras verdades a ela, pra poder salvar a vida dela. Enfim...
anônimo
3a
Situação complicada. :(
anônimo
3a
pensa pelo lado positivo, você tá comendo uma puta de graça enquanto os outros estão pagando
3a
poh irmao é foda, mas tipo assim ela tem q enxergar o teu lado, tipo se ela sabe q isso faz mal e q n curte, se ela gosta de tu deveria se esforçar pra parar ta ligado, mas droga é uma parada séria, tenta bater papo, se ela n quiser fazer nada, termina n tem oq fazer, mas é foda ter q mudar as pessoas
anônimo
3a
Eu sei
Tenta incentivar ela a sair das drogas. Diga que não quer isso pra sua vida. Se ela não aceitar, zarpa o barco.
Já transei com prostituta que tinha aliança de namoro relaxa
anônimo
3a
Termina.
Esse tipo de mulher da mais valor para o dinheiro do que o amor de verdade.
Esse tipo de mulher da mais valor para o dinheiro do que o amor de verdade.
anônimo
3a
Ok..
3a
Que puta.
Seja sincero. Converse com ela.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!