Por que é tão bom ser bonito e ter o poder de desprezar as mulheres que sentem interesse em você?

0
anônimo
336
3a
Ficar rindo delas na companhia da sua waifu
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
11
10
elas respondem
11
anônima
3a
Vc não merece usar a foto do Elvis! Babaquinha.
anônima
3a
Você nunca vai saber o porquê, porque nunca vai ter o prazer de estar nessa situação.
anônima
3a
Ķkkkkkkkkkkkk
anônima
3a
É bom mesmo.
Eu desprezo tudo que é homem tb, me dá um certo tipo de prazer fazê-los se apaixonar, e depois dizer que não quero mais.
anônima
3a
Vc nem bonito é
Que estranho!
anônima
3a
Que legal
Nunca me ocorreu.
anônima
3a
Coisa de gente inferior.
anônima
3a
jamais saberei
anônima
3a
Não sei
eles respondem
10
anônimo
3a
Adoro ver mulher se fudendo na mão de chad. Elas acham que dá pra conquistar um homem acima delas que tem várias outras.

Pura ilusão. Por que ele escolheria ela?
anônimo
3a
Porque sim
anônimo
3a
Já teve mulher de caráter que demonstrou interesse em ser minha, mas eu a recusei por não acha-lá bonita.

Não foi bom, dá uma sensação de dó.
A coitada não tinha culpa de não ser bonita.
É sempre divertido
anônimo
3a
eh bom, hoje ignorei a mais topzinha da academia hehe
anônimo
3a
Quem faz isso é muleke, vc gostaria se estiversse na situação delas. :)
Pergunta pra alguém bonito.
anônimo
3a
É gostoso inverter o jogo
Vdd, é muito bom mesmo