tem uma disciplina que meus deus, tem atividade TODA HORA e umas 500 avaliações, eu acho que alguns professores *maioria* acham que as pessoas não tem o que fazer da vida, que são desocupados igual a eles próprios. A grande maioria dos professores universitarios vivem em bolhas, gente que nunca trabalhou na vida e só mamou nas tetinhas do estado emendeou a graduação com a pós mestrado, doutorado e assim por diante... vivem em BOLHAS

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
21/06/2023 00h11
É muita gente burra reunida
21/06/2023 00h11
Os professores estão corretos. Tem muito mimimi, ngm quer mais esforçar com porcaria nenhuma...
21/06/2023 00h25
Só esquerdista QI negativo
elas respondem
anônima
21/06/2023 00h13
Tu já viu como professor de faculdade vive? Em bar, bebendo ou fumando. São tudo doido, nem eles devem aguentar.
anônima
09/07/2023 07h26
Só tem gente maravilhosa lá