Como diferenciar alguém que gosta mesmo de mim ou alguém que só tá comigo porque nenhuma quer ele?

elas perguntam
10 6
eles respondem
24/06/2023 08h27
A maioria dos caras vai ser por falta de opção. Entenda que nós vamos atrás de vcs e msm os bonitos se ficarem parados vão ficar pra trás
21/06/2023 16h23
Se ele te comeu e sumiu.
anônimo
21/06/2023 16h47
Se não é bonito, não tem opções simples assim! O que aparece é lucro.
anônimo
21/06/2023 17h26
Todo homem é assim. Só é fiel por falta de opção e por medo de perder.

Se tiver outras 3 dando em cima, bau bau pra ti
anônimo
21/06/2023 17h32
Te prioriza, quer estar sempre perto, etc
21/06/2023 17h53
Observar o antes e depois, se teve uma conversa boa antes e depois é um bom indicativo
21/06/2023 17h55
O cara que só quer te comer some depois.
21/06/2023 16h34
Se o cara for feio foi falta de opção (mas vai te tratar como uma rainha, aproveite).
Se for bonitão é pq te escolheu (mas talvez não te trate muito bem)

Agora é pensar em que se enquadra pra você..
24/06/2023 09h01
Deixando de ser complexada.
elas respondem
anônima
21/06/2023 17h17
24/06/2023 08h10
Realmente pode dar uma cegueira querer alguém, a gente começa a inventar desculpas para o descaso, acho que sendo racional. A pessoa te procura? As cinco linguagens do amor ( toque físico, palavras de afirmação, atos de serviço, tempo de qualidade e presentes) são observáveis? Quer te assumir e te apresentar para família e amigos? Sente sua falta e cobra atenção?
24/06/2023 08h22
Boa pergunta. Geralmente, nota o quanto ele tem do que a sociedade acha atraente, isso aumenta o poder de escolha se não for tímido: físico, corpo em forma, dinheiro ou tem carro? Se um homem for bonito, ter carro e um corpo em forma , não tiver manias e atitudes estranhas dificilmente terá dificuldade com mulher. Não é generalizando. Um homem não tendo nada disso também pode gostar de ti.
Como ele te trata?
anônima
21/06/2023 20h38
1) ele comentava com você sobre mulheres que ele sentia atração: quem faz isso é porque não te vê como mulher. Se agora ele tá vendo, é porque nenhuma quis ele;
2) se você sabe que é feinha, pode ser um bom indício. Se você for feinha e o item 1 também ocorreu, é CERTEZA
anônima
24/06/2023 08h56
Homens nunca gostam das mulheres e sim das bucetas que elas tem