Não sei se o tempo esfria ou sou pegajosa. Mas é tão bom receber uma ligação de quem vc ama....
Sei que o dia todo é foda, mas chegar na parte da noite é dedicar o mínimo de tempo é fundamental. Eu as vezes fico chateada e cansada disso tudo!
Ele é o cara que mais gostei, tanto que foi o primeiro que apresentei meu pai! Faço tudo por ele quando estamos juntos!
Não sei se ele anda conversando com alguém ou se é realmente é o trabalho..
Ele é viciado em jogo tmb, isso acaba cmg, pq joga mais do que conversa cmg

Como é o relacionamento de vocês? Vocês se falam sempre? Ou a conversa anda sendo o básico?

elas perguntam
5 5
eles respondem
22/06/2023 23h28
Casa com ele
anônimo
22/06/2023 23h29
Sempre o básico, mulher tem muito kikiki pipipi popopo
22/06/2023 23h30
Cansada de quê? Ele que deve estar cansado de ter que suprir sua carencia toda hora.
22/06/2023 23h48
Eu acho que a vibe dele deve ser diferente da sua
elas respondem
22/06/2023 23h41
Não sei como e o relacionamento de vocês. Mais se ele trabalha, pode estar cansado e querendo um tempo para si mesmo. Ao invés de você ficar esperando uma mensagem ou ligação dele, tente se distrair e se adequar a agenda dele.
Caso você sentir que não está conseguindo e melhor términar.
22/06/2023 23h45
Você tem que conversar com ele sobre isso para saber o que está acontecendo
anônima
22/06/2023 23h46
Sou solteira!
Conversar com ele e cê não resolver arrumar outro
anônima
23/06/2023 11h03
Está comendo outra
anônima
23/06/2023 11h08
Como a anônima aí disse "está comendo outra" se eu fosse você terminaria.