1.79K  03/11/2023 05h45

Os que frequentam à academia me conhecem de longe, mas nunca falam comigo, nem na academia, muito menos na rua.

Como fazem para saber o nome de uma mulher que vocês não falam?
E seguem no Instagram com que intenção? Só checar suas fotos? Porque nem sequer manda um "Oi".

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
23/06/2023 14h00
Homem só vai atrás de mulher q entre acha bonita e quer pegar.
Olha as curtidas da academia ou procura uma amiga.

Homem n vai ficar chegando a doidado pra viver tomando fora de mulher tb. Parece q vcs vivem em outro mundo
anônimo
23/06/2023 14h35
Eles vão no Instagram da academia um por um ver os seguidores
23/06/2023 14h33
Pode haver várias razões para isso. Algumas pessoas podem não se sentir confortáveis em iniciar conversas com estranhos, mesmo que sejam frequentadores regulares da academia. Quanto ao seguimento no Instagram, as pessoas podem ter diferentes intenções, como simplesmente apreciar as fotos ou acompanhar as atividades da pessoa. Nem todos têm a intenção de iniciar uma interação mais próxima. Cabe a cada indivíduo decidir se deseja ou não iniciar uma conversa ou interagir com outras pessoas.
23/06/2023 14h27
São onicientes.
anônimo
03/11/2023 05h45
Pesquisam no insta da academia
Se já sabem o nome da mulher é mais fácil
03/11/2023 05h04
Se você segue a academia fica fácil saber né?
anônimo
23/06/2023 17h18
Se você já postou marcando a localização, academia, ou alguma # com referencia a ela, é fácil chegar, se ela segue o perfil da academia também, vendo um a um, mas dessa forma é mais trabalhoso. Ou pelo nome/sobrenome se ela tiver acesso e se você usá-lo no perfil. Eu já descobri o insta de gente da minha tentando variações de # e de localização, só de curiosidade, sem intenção de seguir.
23/06/2023 13h58
São magos
23/06/2023 13h57
Pra isso todos somos meio detetives..

E convenhamos que não é muito difícil pelo menos alguém do círculo de conhecidos da outra pessoa, ou então, as vezes só pesquisando pela # ou localização da academia encontra-se fácil.

Sobre o oi deve ser insegurança, mas se te interessou algum, e seguir de novo, é possível que mande oi, por ver "essa brecha"..

E nada impede que você mande oi primeiro também, se tiver interesse haha
23/06/2023 13h55
Os caras fazem questao de te procurar no instagram e ainda tem medo de chegar em vc?

C deve ser tão bonita que deixa os rapazes inseguros.
elas respondem
anônima
23/06/2023 13h59
A academia tem perfil no insta vc segue? Talvez acharam vc lá
anônima
23/06/2023 14h03
Eu olho o perfil da academia, quem segue, quem curte e quem marca. Olho por ser bisbilhoteira e curiosa, entro no perfil até dos feios. Ao menos pra mim não tem a ver com interesse, só falta do que fazer combinado com curiosidade.
23/06/2023 17h21
Vc posta stories marcando a academia? Ñ precisa ser um sherlock holmes
anônima
23/06/2023 14h34
Minha filha, hj conseguem descobrir até seu CPF.
anônima
23/06/2023 14h32
Eles devem ter visto seu nome na sua ficha de treino, e depois pesquisaram. Ou bisbilhotando na página da academia. Com certeza ficaram interessados mas não tiveram coragem de chegar. Eles querem saber mais sobre vc e serem notados ao mesmo tempo.
23/06/2023 13h55
Ta fazendo sucesso hein.
Eles seguem com a esperança de ver no Instagram algo que nao podem ver na academia e daí decidirem se vão mandar o Oi ou não
anônima
23/06/2023 13h56
Não sei