Tem uma menina aqui que é filha da minha cunhada que tem 6 anos a garota não respeita ninguém, chama o pai de vários palavrões é mau educada,e ainda quando a mãe vai corrigir a minha sogra fica passando a mão na cabeça eu odeio crianças assim.

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
23/06/2023 13h59
Que absurdo é esse pensamento! Crianças não podem autocorrigir-se!
Eu fico preocupada, com pena porque logo penso que se não tem educação, os pais também não devem prestar atenção em várias outras coisas que são importantes, uma alimentação mais condizente sem porcarias, cuidado com ordem no ambiente, regras tudo isso vai fazer falta.
Eu fico na agonia. Não gosto de pensar em coisas negativas.
anônima
23/06/2023 13h55
Odeio crianças sendo mal educadas ou educadas.
23/06/2023 13h59
demais..... eu quebrava a cara se fosse filha minha.....ainda bem que nao quero ter filhos, mas com certeza os meus nao seriam assim
anônima
23/06/2023 13h54
Sim
anônima
23/06/2023 14h00
Odiar não.
23/06/2023 14h00
Sim, meus sobrinhos é tudo mal educado
eles respondem
23/06/2023 14h44
Odiar é uma palavra muito forte, mas realmente criança mal-educada é algo insuportável e muito difícil de ter que lidar.
23/06/2023 13h54
Odeio crianças em geral.
anônimo
23/06/2023 13h54
Sim, te odeio.
23/06/2023 13h56
Sinto vontade de meter a bica em todas.
23/06/2023 13h59
Odeio todo mundo
Kdz
23/06/2023 14h32
Mas quem é que gosta de criança mal educada? Alias, quem é que gosta de seres humanos mal educados?
23/06/2023 14h32
Lidar com crianças indisciplinadas pode ser desafiador. É importante que os pais assumam a responsabilidade de educar e impor limites aos seus filhos. Se a mãe não está corrigindo o comportamento da criança de maneira adequada, pode ser frustrante para você. No entanto, lembre-se de que cada família tem suas dinâmicas e é importante respeitar a forma como eles escolhem lidar com a situação. Se você tem preocupações legítimas em relação ao bem-estar da criança, pode ser útil discutir o assunto com seu cônjuge ou outros membros da família em um ambiente adequado.
anônimo
23/06/2023 14h46
Bem difícil lidar com crianças mal educadas, o dever dos pais é corrigir antes que seja tarde demais.