É verdade que as nordestinas tem a pepeca mais larga pra aguentarem parir bebês mais cabeçudos?
-135
anônima
5K
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
164 respostas
93
71
eles respondem
93
anônimo
3a

Tu so fala merda. Parece uma metralhadora de merda.


anônimo
3a
Por isso está ficando velha solitária. Fala tanta bosta.
anônimo
3a
Sim e as sulistas tem a ppk apertada pra vcs nascerem sem cérebro
anônimo
3a
Por isso eu acho que vc é fake, que vc não é a pessoa da foto. Pq a pessoa da foto é uma pessoa muito bonita e cuidada demais, para ser uma pessoa tão amargurada e sem nenhuma experiencia com homens ou mesmo realidade.
Imaturidade de crush de famosinho
Carente
Humorzinho estilo druidwave
Anti social
Xenofobia
Racista
Preconceituosa
Sabe? Não sei, tem coisa errada ai, tem que ter algo muito ruim na sua vida, para despertar o seu pior assim. Pq parece que vc é so uma propaganda enganosa, um bom visual para um péssimo produto.
Uma coitada
Imaturidade de crush de famosinho
Carente
Humorzinho estilo druidwave
Anti social
Xenofobia
Racista
Preconceituosa
Sabe? Não sei, tem coisa errada ai, tem que ter algo muito ruim na sua vida, para despertar o seu pior assim. Pq parece que vc é so uma propaganda enganosa, um bom visual para um péssimo produto.
Uma coitada
3a

anônimo
3a
O que você ganha postando coisas assim? Sério, você tá esperando um processo? Só assim pra parar com essa babaquice.
Provas é o que não falta contra você.
Provas é o que não falta contra você.
anônimo
3a
Tá querendo ser expulsa, já saquei sua tática. Este é o único jeito de realmente conseguir sair do site
anônimo
3a
Sua neuro degeneração ta avancada mesmo ou a hidrocefalia afogou seus neurônios?
2a
O que vc quer tá mole
Se quis ser engraçada não funcionou e ainda pode ser enquadra no crime de xenofobia.
3a
Olha a mente poluida dessa cag#d@.
3a
a dragon, mais a volta do Leal pro site tão trazendo de volta o ápice do Nazipardismo tupiniquim. Supremacia parda, pardopower.
3a
é vdd que as sulistas já nascem com uma suástica no braço?
Xenofóbica e racista
anônimo
3a
Xenófobia não e legal
anônimo
3a
Nossa!
Que babaquice...
Que babaquice...
Como tu consegue falar tanta merda?
Quanto preconceito é xenofobia numa pergunta.
anônimo
3a
É verdade que você tem a autoestima tão baixa por estar ficando careca, que precisa diminuir as nordestinas para se sentir melhor?
anônimo
3a
Tú deve ser um lixo
3a
Era pra ser engraçado? Imbecil
Sem comentários!
Vc só pode ter caído do beliche quando era pequena.
Vc só pode ter caído do beliche quando era pequena.
E metade do seu cérebro ficou no útero quando foi parida.
3a
Não to lendo isso...
Sim, da mesma forma que pessoas que fazem este tipo de pergunta, possuem o encéfalo reduzido.
3a
Vim olhar essa treta
3a
Preconceito
Pode esse tipo de preconceito aqui?
anônimo
3a
Vergonha alheia
anônimo
3a
Seu QI tá negativado?
anônimo
3a
Só fala merda….
anônimo
3a
Que sem graça.
3a
post racista.
anônimo
3a
tu é maluca
3a
Eu não acredito no que li. Kkkk. Doidona.
3a
Não acho
anônimo
3a
Hahahahahahahaha deve estragar o brinquedinho mesmo
anônimo
3a
É verdade.
anônimo
3a
É verdade.
É real
anônimo
3a
Não
anônimo
3a
Mentira, já peguei uma que era muito apertada, a camisinha até rasgou de tão apertada
anônimo
3a
É verdade dragon
anônimo
3a
Oxi kkkkk
anônimo
3a
Que pergunta sem nexo.
anônimo
3a
Sim, é verdade.
anônimo
3a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se eu falo isso o mundo acaba.
3a
Kkkkkkkkk
anônimo
3a
KkkkkkkkkkkKKK meteu o loco kkkkkkkk
anônimo
3a
Kkkkkkkkk
anônimo
3a
O tanto de cu ardido neste tópico kkkkkkk.
anônimo
3a
É a mais pura verdade.
anônimo
3a
Sim, eu assisto partos de nordestinas e é verdade.
anônimo
3a
kkkkkkkk
anônimo
3a
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não.
anônimo
3a
Vc só Deus na causa viu
anônimo
3a
kkkkkkk
3a
Kk
anônimo
3a
Eu tive uma namorada nordestina com uma buceta enorme
3a
Se você diz é verdade.
Faz sentido
3a
Kkkkkkkkkk
anônimo
3a
Pode ser que sim, a raça delas tende a ser diferente, a mestiçagem maior com índios e negros... Não sei dizer ao certo
anônimo
3a
Sim, e também mais melanina para aguentarem o sol escaldante.
2a
Sim, é verdade.
anônimo
2a
É mentira
anônimo
2a
É verdade
anônimo
3a
Old times
3a
é fato
anônimo
3a
Essa informação está correta.
3a
kkkkkkkkkkk ofensivo, faça mais.
anônimo
3a
Nunca vi a genitália de uma nordestina.
Tiltei
anônimo
3a
Só as cearenses
anônimo
3a
Eita
Sim.
2a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Jesus, -105 dislikes
2a
Verdade
anônimo
3a
É verdade
É, olha o tamanho da minha cabeça, parece um balão, a vagina da.minha mãe deve ter que colocar uma garrafa pra servir de tamba básica kkk
Se eu rir disso eu sou banido?
anônimo
3a
Vai transar filha, sua alma quer reza!
3a
Amanda, você me parece aquele tipo não desce para receber o lance do ifood, faz o motoboy subir
anônimo
3a
É veridico
anônimo
3a
Será que essa questão foi a campeã de dislikes?
anônimo
2a
kkkkkkk
2a
Que pergunta mais bosta
2a
Maaaana, tu tá pedindo pra ser cancelada no Twitter.
Parece verídico.
elas respondem
71
3a
Pq você é assim?
Parece uma amargurada.
Parece uma amargurada.
anônima
3a
Mais larga que a sua é impossível.
3a
É verdade que a Dragonete tem a cabeça menor pra fazer perguntas de um nível tão idiota, preconceituosa e xenofóbica?
3a
E como essa sua cabeçona de pirulito passou, sendo vc uma moça do sul?
Expliquem essa, ateus.
Expliquem essa, ateus.
anônima
3a
@Macus xenofóbica aqui
Não precisa ofender ninguém, quer atenção? Mostre a boceta.
Não precisa ofender ninguém, quer atenção? Mostre a boceta.
anônima
3a
Sua necessidade por atenção está cada vez maior, você é bonita por fora mas por dentro é essa coisa aí, está na hora de arrumar um emprego ou ir estudar e talvez procurar um psicólogo pra ver o porquê dessa sua necessidade de chamar a atenção, mesmo que de forma negativa, já está ficando muito feio pra você
2a
Sabia que o nome disso é xenofobia?
Vi que várias respostas que VC dá, em sua maioria vc sempre fala algo que fere as minorias, ou seja, suas respostas e perguntas são sempre UMA MERDA! Acorda garota!
Vi que várias respostas que VC dá, em sua maioria vc sempre fala algo que fere as minorias, ou seja, suas respostas e perguntas são sempre UMA MERDA! Acorda garota!
anônima
3a
Cada uma kkk


3a
Bem que falam que macaco não olha para o próprio rabo... Nunca se olhou no espelho não?
Tu com uma cabeça deste tamanho de pirulito pop falando uma coisa dessas. Que ridícula!!
Tu com uma cabeça deste tamanho de pirulito pop falando uma coisa dessas. Que ridícula!!
Vai tomar no seu rabo.
anônima
3a
Malucona
anônima
3a
Tu só fala merda.
Só bosta
Só bosta
3a
Você está bem, moça?
anônima
3a
Aaah, agora eu entendi porque as pessoas dizem que você é racista
Essa dragonete é a mesma oasis ne?
Essa dragonete é a mesma oasis ne?
anônima
3a
Não tenho dúvidas que você e fake
Desde do ano passado eu venho comentando isso, só acredita quem e besta
Me enviaram uma foto sua no privado e chega eu me assustei
Desde do ano passado eu venho comentando isso, só acredita quem e besta
Me enviaram uma foto sua no privado e chega eu me assustei
anônima
3a
Mais larga que a sua impossível
2a
Kkkkkk eu acho que essa é a pergunta com mais deslike no site. Um marco na humanidade.
anônima
3a
Talvez tua mãe tenha xereca larga pra ter passado essa tua cabeça grande e cara de pau.
anônima
3a
Será que é verdade que tem muita gente Lebensborn vivendo no Sul do Brasil?
Não sei, Dragon... É verdade?
Não sei, Dragon... É verdade?
anônima
3a
Mas vc é cabeçuda sendo sulista, e eu sou paulista e tenho cabeça de caixa d'água.
anônima
3a
É você mesmo @dragonete, cu de pombo, exala amargura e recalque direto. Olha o nível de frustração dessa débil mental, debiloide atacando a toa. Fez essa pergunta pra enfatizar a frustração individual dela que a mesma tenta projetar sendo xenofóbica e gordofóbica. O contexto da pergunta acho que todos sabem. Sua lixo, a cagada que sua mãe fez que foi te expelir pela buceta pútrida dela, estrume.
anônima
3a
MANO? KKKKKKKKKKKK QUE DOENTE VELHO, NOSSA QUE ESCROTA NOJENTA (isso é literalmente xenofobia cara.)
anônima
3a
Ueheueueheeh.
2a
então a sua deve tá larga também, dizem que seu ex marido te trocou por uma novinha, por algum motivo foi
anônima
3a
Sou nordestina e sua pergunta é extremamente xenofobica, deixa de ser ridícula sua puta frustrada .
anônima
3a

anônima
2a
Caraca, essa pergunta bateu recorde de deslike...
Mulher, brincou com o que não devia, vixe.
Mulher, brincou com o que não devia, vixe.
anônima
3a
Eu sou nordestina e vou me fazer o favor de esquecer que essa pergunta existiu.
Eu não sabia disso não será?
Kkkk
Sou nordestina e confirmo que as mulheres são foda pra aguentar parto sem fazer escândalo e super rápido kkk
Kkkk
Sou nordestina e confirmo que as mulheres são foda pra aguentar parto sem fazer escândalo e super rápido kkk
anônima
3a
Racista
anônima
3a
deixa de falar besteira
3a
Qual a necessidade disso?
anônima
3a
Oh mulher, arruma oq fazer
anônima
3a
vou perguntar pra sua mãe
anônima
3a
Ai ai, e me banem por tão pouco...
anônima
3a
Xenofobia, o nome disso
anônima
3a
Pq vc é tão má?
anônima
3a
Não.
anônima
3a
Feia mesmo você...
anônima
3a
Quando eu pari sua mae foi preciso cortar minha ppk pra ela sair
anônima
3a
Que horror. Pra quê atacar as nordestinas desse jeito.
anônima
3a
Que merda vc escreveu
3a
A sua mãe sabe, pergunta pra ela
3a
Rapaz, um comentário desses não é considerado crime não?! Óia.
3a
tu deve ser uma fudida
3a

anônima
3a
Por que você é tão preconceituosa Dragon?
Pergunte para sua mãe
anônima
3a
nao sei nao , sou nordestina, mas nunca ouvi falar disso.
anônima
2a

vc é uma desgraça pra humanidade kkkkkkk máquina de merda expressa
anônima
3a
Não.
anônima
3a
hahahahahahaha
3a
kkkkkkkkkkkk
onde vc viu isso menina?
onde vc viu isso menina?
anônima
2a
apenas marcando presença
anônima
3a
Imagino que sim, as que tem cinco filhos piorou
anônima
3a
Kkkkkkkkkkkkk
anônima
3a
Os cabeças de caixa d'água. Kkkkkkkkkk
-
Agora falando sério,isso tem nada a ver faltou às aulas,foi?
-
Agora falando sério,isso tem nada a ver faltou às aulas,foi?
anônima
3a
kkkkkk não precisava
anônima
3a
Sem comentários...
Piada sem graça
anônima
3a
Quanta idiotice numa só frase
anônima
3a
Hum.
anônima
3a
É mentira
anônima
3a
Cada mrd que aparece nesse site
anônima
3a
Quanta bobagem.
anônima
3a
Não pelo menos aqui na cidade do Maranhão onde eu moro não né sua arrematada.
anônima
3a
Repostam essa pergunta um milhão de vezes.
anônima
3a
Não sei
2a
Rapaz....
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!