Você acordou se sentindo mais feio hoje?
0
anônima
364
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
9
11
eles respondem
9
Claro
3a
Não, sempre estou lindo.
Acordei me sentindo cansado hj, nem me olhei no espelho
anônimo
3a
Todo dia
Feio sou todo dia
3a
Sou lindo e perfeito.
Mais feio a cada dia.
Todos os dias, tô me sentindo subone agora.
Mais feio impossível.
elas respondem
11
3a
Desarrumada!
Sai de casa meio que correndo, vesti o que vi na frente.
Sai de casa meio que correndo, vesti o que vi na frente.
anônima
3a
Sim, to péssima
anônima
3a
Não
Sim
anônima
3a
Muito pelo contrário
anônima
3a
Não.
3a
Só me olhei no espelho rápido quando lavei o rosto. Nem deu tempo de ver se estava bonita.
anônima
3a
Nem me vi ainda.
3a
Não mas tô aqui na sala de espera pra fazer micropigmentação fio a fio na sobrancelha. Tô ansiosa. Minha sobrancelha é muito rala e quero me livrar da sombra e ao lápis.
3a
Acordei me sentindo mais cansada.
anônima
3a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!