Estava namorando um rapaz que ainda gostava da ex, estava me seguindo muito mau com essa situação.. Ele passou anos com essa moça e eu sabia que não dar para esquecer de uma hora para outra.. ele pediu para eu ter paciência com ele, espera-lo. Mais eu déficit ir embora da vida dele, ele não queria que eu fosse.. mais eu estava apenas me magoando cada vez mais em ver que ele pensava na ex... Decidir excluir ele de tudo, e pedir para ele fazer o mesmo e ele fez! Será que algum dia ele vai perceber que quando ela largou ele foi eu quem estava do lado dele??? Será que ele vai voltar a me procurar??? Diz ele que não pretende voltar com a ex pq ela fazia muito mau a ele, mais ele afirmava sentir saudades dos momentos deles dois juntos e as vezes pensava nela... Não sei de nada, só sei que decidir ir embora... Oque vocês acham? Acham que tem chances dele ainda me procurar??

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
24/06/2023 11h37
Quem tem várias, não dá moral pra uma apenas
24/06/2023 11h37
Já era pra esse ae. Vai atrás de outro príncipe
24/06/2023 11h38
Vai por mim, amiga: você fez bem em ir embora. Ele ainda tá preso na ex e só vai te machucar. Cuide de você e deixe o passado pra trás. Se ele te procurar, pense duas vezes antes de ceder. Você merece alguém que te dê valor de verdade.
24/06/2023 12h58
Espero que não.
elas respondem
anônima
24/06/2023 11h36
Não sei
24/06/2023 11h39
Ele não esqueceu a ex, não deveria se envolver com ninguém. A chance de vc se machucar é grande, esquece ele... Ele precisa aprender a viver sozinho, depois encontra alguém para somar.
anônima
24/06/2023 11h41
Se o cara ainda gosta da ex é furada, pq ele pode ser ioiô dela, ou seja, pode ficar ctg p suprir a carência dele mas se em algum momento ela reaparecer na vida dele ele pode te largar na hora p ficar c ela. Bola p frente, tem mto cara legal e disponível por aí!
anônima
24/06/2023 11h42
mesmo se ele voltasse eu n queria
24/06/2023 11h45
Se voltar é só pra usar.