Pessoal. Preciso de ajuda? Como vocês começam o sexo de vocês?

E mulheres o que vocês gostam... Quais são as preliminares tops? Pra depois chegar na penetração?

Obs: sou casado a 2 anos e bah sou muito ruim kkk obs já fiz ela ir algumas vezes... mas bah eu realmente sou ruim... eu e minha esposa já até acostumamos ... E sou muito lerdo... E sobre perguntar o que ela gosta ela n quer falar (n por mal) mas pq já vdd MTA coisa já perdeu a graça pra ela... a vdd ela até me disse fica chato que ficar dizendo o que é pra ti fazer, perde total a graça

E não não queremos relacionamento aberto pra melhorar...

Sim já fiz oral e tudo que possa imaginar (claro não dá forma certa)

Mas eu fico encucado que não tem lugar nenhum pra aprender pela internet... Porno fingem... E canais de sexo só falam o óbvio.

Poderiam me ajudar?

Quem sabe lendo os exemplos do que vcs gostam posso repetir ou aprender algo... A gente se dá super bem mas o problema é o sexo, que sou muito ruim.

eles perguntam
8 20
elas respondem
25/06/2023 19h31
@Curioso88 , faz favor aqui e ensina o rapaz a transar?
25/06/2023 16h30
Estranho, parece que vocês não tem química. Vou acompanhar as respostas, porque pensei que isso não fosse possível.
26/06/2023 15h23
O certo seria vocês conversarem do que cada um gosta, do que precisa ser melhorado mas pelo visto ela não colabora .
anônima
26/06/2023 15h13
Tudo depende do dia, da hora, da ocasião. Tem diversas maneiras de se começar
anônima
26/06/2023 09h49
Aprende com o grandemestre, ele arrasou, estava com saudades das respostas dele
anônima
25/06/2023 19h40
Acaricie, elogie, beije muuuuito ela, pegada com vontade, sem chegar e ir direto tocando na bct dela. Fale coisas que deixem ela com vontade, como ela está linda, gostosa, beije pescoço, diga que está com vontade dela e vai indo... Depois vai fazer um oral nela, comece beijando as coxas dela indo pra bct deixando bem molhada e acertando o clitóris... Pq tem homem que chupa pra um lado e outro e menos onde a mulher sente tesao que é no clitóris... E sempre esteja bem cheiroso pra ela, mulher gosta de homem cheiroso!
anônima
25/06/2023 19h38
Começa beijando, a boca, o pescoço, tudo. Depois sarrando gostoso as partes íntimas, o clitóris e o glande do pênis são as ferramentas chaves do sexo, brinque com eles ...
anônima
25/06/2023 18h09
Não sei
eles respondem
anônimo
25/06/2023 16h27
Preliminar não é só na hora do sexo, deve fazer sempre que possível. Faça provocações mesmo em situações que não têm a ver com sexo. Por exemplo, quando ela estiver arrumando a casa, fique olhando pra ela com cara de safado até que ela fique intrigada, depois vc agarra ela pela cintura, roça o pau duro nela pra ela sentir que vc a deseja, depois solta e vá fazer outra coisa.

Quando vc for se despedir dela para ir pro trabalho, por exemplo, não dá só um selinho seco, vire as costas e vá embora, a agarre, a puxe firmemente pra vc, segure nos seios dela e diga o quanto ela é linda e gostosa o quanto vc a deseja, toque na buceta dela por cima da roupa, dê um beijo de verdade, com vontade, aí sim vá pro trabalho, ela vai pensar em vc o dia todo.

Repare nela, sempre que ela fizer alguma mudança no visual observe e elogie, não diga só que tá bonita geneticamente, repare nos detalhes e diga que tá bonita e gostosa, mulheres gostam de ouvir isso.

A atice em local público, mas discretamente, algumas mulheres gostam dessa adrenalina. Ela vai se viciar nesses estímulos e na hora que vcs forem transar ela vai estar pegando fogo, daí vc capriche nas preliminares. Não vá penetrando, a deixe implorando por rola antes de da penetração, aí sim vc penetra.

Faça esses estímulos sempre que possível e nos momentos mais inesperados ela com certeza vai querer sempre.
26/06/2023 09h52
Coloque uma musica do marvin gaye para tocar
Abra uma garrafa d vinho
Fique pelado
Sirva o vinho como um sommelier, mas ao inves de colocar a toalha no braço, ponha no pau

Nunca falha
25/06/2023 16h00
Já ir metendo.
anônimo
25/06/2023 15h48
As Muié daqui tbm não sabe...

O importante é gozar e escaziar o saco
26/06/2023 16h51
Para melhorar sua vida sexual com sua esposa, é essencial ter uma comunicação aberta e sincera. Experimente diferentes preliminares, como beijos, toques sensuais e massagens. Esteja atento aos sinais e ao feedback da sua esposa durante o sexo. Pratique, tenha paciência e demonstre carinho. Se desejarem, considerem buscar orientação de um terapeuta sexual para ajudá-los nessa área.
anônimo
26/06/2023 15h29
Sei lá
anônimo
26/06/2023 15h26
talvez ela queira algo mais agressivo
26/06/2023 15h12
Caramba agora to com receio de casar
anônimo
25/06/2023 15h47
Começo com muito beijo e toque no corpo, faço oral masturbo ela
anônimo
26/06/2023 13h11
Sou BV virgem
26/06/2023 10h17
Sexo bom leva algum tempo pra quem não tem as manha. E sexo deve ser falado. Ela deve achar enfadonho e chato ficar falando o que gosta. E realmente é. Mas no começo tem que ser assim. Parece que vcs não fizeram isso no começo e agora ela fica meio sem graça de fazer.
Infelizmente vão ter que dar um restart, como se estivessem transando pelas primeiras vezes. Vão ter que conversar sobre os gostos no sexo até se tornar algo instintivo e posteriormente intuitivo.
E outra...o sexo começa muito antes das roupas caírem.
25/06/2023 19h35
Começa beijando a boca da mulher, depois o corpo dela, por fim um oral bem caprichado. Depois do sexo a elogie, todas as mulheres gostam.
anônimo
25/06/2023 19h16
Depois das finais penetra ela e deixa seu pau pulsando dentro. Se ela gosta realmente disso . Casamento é complicado
anônimo
25/06/2023 19h16
Desista, elas te odeiam
anônimo
25/06/2023 19h14
LuLubrifico bem a minha mao, toco toco toco e vou dormir.
25/06/2023 19h13
Chupando o próprio pênis.
anônimo
25/06/2023 18h10
Tomando iniciativa seja de qual forma for, não tem segredo.
25/06/2023 16h30
Cria o clima > começam os beijos > passada de mão > tiram as roupas > transam.