Sou afim de um carinha e ele pediu pra me seguir no insta, eu sou muito boba pra perceber flerte, mas eu vi ele desviando o olhar de mim, mas tava olhando, enfim. Ao me ver ele tem demonstrado interesse, mas eu fico apavorada pois não quero me apaixonar (já tô) e meio que n sei oq fazer. Fica passando na minha cabeça que ele tem várias pretendentes (ele é mídiazinha) e que se eu tiver algo com ele vou ser traída, que ele não vai gostar de mim, e isso faz com que eu n seja recíproca e parecer q n estou interessada

elas perguntam
10 7
eles respondem
26/06/2023 23h31
Você tá antecipando muita coisa aí, vocês nem conversaram ainda pelo o que entendi
26/06/2023 23h31
"Ele é midiazinha" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por algum motivo eu achei isso engraçado.
28/06/2023 22h27
Tem q ver se ele vai te seguir de volta, esse midiazinha !!!
anônimo
30/06/2023 22h05
Se vc já tá apaixonada, lascou... rs...
Sim, acho q vc está se autosabotando, vc não vai conseguir ser feliz dessa forma, precisa viver sem medo!
Acho q vc deveria dar uma chance... se ver que é sério e recíproco vc faz a relação evoluir, se notar algo diferente da parte dele, tipo pouco interesse ou q o cara não presta vc recua...

Mas espera pelos fatos, não tente adivinhar o futuro.
28/06/2023 22h35
Se o cara tem muitas opções, é ainda novo e está construindo a vida, tem mais q exercitar suas opções e não se apegar a ngm mesmo.
30/06/2023 21h50
Pelo que eu vejo,sim,voce está se autossabotando.
26/06/2023 23h11
Que loucura
anônimo
28/06/2023 22h20
Você é muito é gata. Vai lá e fica com o cara
anônimo
26/06/2023 23h12
está
elas respondem
28/06/2023 22h32
se envolver com homem que tem muitas pretendentes é uma dor de cabeça terrível, ele vai te descartar e ficar com outras
anônima
30/06/2023 22h09
Legal.
anônima
28/06/2023 22h19
Autossabotagem ou não, namorar famosinho é mó dor de cabeça. Eu, se fosse você, não.me enveredaria por esse caminho.
28/06/2023 22h37
Acho que todas nós já passamos por isso. Mas no caso quanto mais vc evita de se apaixonar, mais você se apaixona por ele. Esse esforço faz você pensar nele. Minha dica é: trabalhe na sua inteligência emocional, foco em sua autoestima, e aí vc vai deixar ir toda a insegurança. Talvez o pode até surgir algo entre vocês dois. Só não tenha medo de arriscar, pq todos nós corremos o risco de nós decepcionar em um relacionamento, mas o segredo é tentar mesmo assim. Se vc deixar sua insegurança falar mais alto, talvez vc deixe passar uma pessoa legal. Fique maravilhosa, trabalhe isso, vc vai ver que nenhuma outra será ameaça. Ele também vai perceber que você é uma mulher de alto valor, e vc vai se destacar diante das outras...
anônima
28/06/2023 22h20
Não acho muito confiável gente mídiazinha
02/07/2023 17h51
Midiazinha vai pagar minha terapia depois?
anônima
28/06/2023 22h15
Sim