Nunca fiz ela gozar. Por que é tão difícil?

eles perguntam
10 15
elas respondem
28/06/2023 18h24
Acho que deve ser...
28/06/2023 18h16
Treine técnicas de sexo oral, como estimular a mulher e etc... Tudo é prática. Se mesmo assim a mulher não gozar o problema pode ser com ela.

Nem sempre a culpa é do parceiro. Ela pode ter algum tipo de bloqueio ou pouca líbido.
anônima
27/06/2023 20h21
Não é normal, vc não entende do assunto
27/06/2023 16h56
Não, é fácil.
anônima
27/06/2023 14h41
Kkkkkkkkkkkkkkkk sinto muito
Nem com língua?
anônima
27/06/2023 14h41
A) ela não gosta do parceiro

B) tem algum problema físico

C) tem algum problema mental
anônima
27/06/2023 14h25
Não
27/06/2023 14h24
primeiro de tudo você tem que entender o corpo da sua mina..
pergunta do que ela gosta, como gosta, se assim tá bom, se pode melhorar etc
todo diálogo e muito importante quando se trata de algo a dois, principalmente uma questão dessa chamada sexo.
anônima
27/06/2023 14h20
Não
anônima
27/06/2023 14h07
Normal não é. Já conversou com ela?
eles respondem
anônimo
27/06/2023 16h54
Entenda que as mulheres são diferentes de nós quando o assunto é sexo. Muitas mulheres têm travas devido a criação, a pressão que a sociedade faz sobre elas de que devem ser santas e que se soltar com o parceiro as faz se desvirtuar disso.

Conheça bem sua parceira, converse sobre sexo fora da cama, em situações que não tenham a ver com sexo, exemplo, quando vc estiver saindo com ela, numa praça ou restaurante. Seja divertido e safado ao mesmo tempo a faça com que ela se solte e fique a vontade com vc. Aproveite a situação em que vcs não vão poder transar e faça provocações, fale no ouvido dela o que tem vontade de fazer com ela e observe a reação dela.

As preliminares devem ser feitas sempre que possível, no dia-a-dia, não só na hora do sexo. Toque nela, a agarre pela cintura por trás com firmeza, mas de forma gentil, a aproxime de você, roce o pau na bunda dela, com uma das mão segure nos seios dela e a chame de gostosa no ouvido e saia. Mesmo se ela tentar fazer algo não permita nesse momento. Em outra oportunidade a agarre de frente, com uma das mão a envolva pela cintura, com a outra a segure pela nuca com firmeza mas de forma delicada e a beije com vontade, sem explicação, roce o pau duro para ela sentir o quanto vc a deseja e saia de perto. Faça estímulos como esses sempre que possível.

Na hora do sexo vc vai se surpreender com sua mulher, aquela mulher que não gozava agora vai estar sedenta por gozar, ela deve vir com tudo pra cima de vc. Se controle, vá com calma, provoque, observe as reações dela, não parta logo para a penetração, estimule o corpo dela de várias formas. Beije, apalpe, aperte, chupe, acaricie, desfrute do corpo dela até que ela esteja implorando pra ser penetrada aí sim a penetre com desejo. Observe as reações dela, sinta a buceta dela com o pau, note qual velocidade, posição e estimulo a faz se retorcer de prazer, quando encontrar se mantenha ali até que ela goze
27/06/2023 13h47
Não é normal não, mas se ta falando na penetração?? uma dica, se tu ta quase chegando lá, da uma pausa e tenta enrolar, sla muda a posição, ou faz outra parada beijar, apertar, a parada com mulher é, quando tu quer q ela ta berrando, tu continua no mesmo ritimo até o fim, n pare nem sequer um segundo
27/06/2023 13h45
Faz movimentos giratórios com a língua no clitóris.
anônimo
03/07/2023 21h48
Sua mão não goza.
28/06/2023 18h23
Sempre achei fácil.
28/06/2023 18h22
Relaxa mano, mulher não goza.
As que dizem gozam, fingem só pra agradar o cara.
28/06/2023 18h21
Ou você é muito incompetente ou ela possui algum problema.
27/06/2023 20h28
Deve ser.
anônimo
27/06/2023 16h57
Você nem transa.
27/06/2023 16h55
Normal. Tem pessoas que nunca vão gozar não importa o quanto vc se dedique.
27/06/2023 16h55
Vc nem transa
anônimo
27/06/2023 16h54
normal
anônimo
27/06/2023 14h40
somente chads conseguem fazer mulheres chegarem ao orgasmo
27/06/2023 13h47
Não sei