Homens e mulheres me contem suas experiências. Se envolveriam com uma mulher ou homem com filhos?
É mais difícil p quem tem filhos se relacionar?

Me; é raro achar alguém legal e que fique na minha vida. Tenho uma guria de 2 anos.

elas perguntam
12 10
eles respondem
anônimo
29/07/2017 16h04
Normal.

A maioria das mulheres (não todas) também não aceitam homens com filhos.

Eu não tenho filho então quero uma que também não tenha.
anônimo
08/07/2017 10h45
Mulher nova com filho não é bem vista aos olhos masculinos.
08/07/2017 21h57
Como eu disse na pergunta anterior similar a essa, não possuo nenhum preconceito em relação a isso, porém, não acho que eu teria maturidade suficiente para começar uma relação com uma mulher assim. Mas nada é impossível, se fosse aquele caso especial, de alma gêmea e tal, quem sabe.
anônimo
08/07/2017 07h43
Quando vejo uma mãe solteira, vejo também uma áurea com uma bandeira fincada, como território pelo pai da criança.

Vemos casos recorrentes de caras que ficam com mamães solteiras, mas é raro. A mãe tem que valer muito a pena, e a criança também.
anônimo
08/07/2017 11h25
Espanta mesmo, pois é tipo um relacionamento a três, tudo tem que ser pensado com o bebê no meio, fora o pai da criança. São vários pontos negativos NA MINHA OPINIÃO.
29/07/2017 16h09
Eu acho que seria mais facil com outra pessoa que tem filhos também.
Eu não acho que teria maturidade de criar um relacionamento assim, até porque tem a crianca no meio da historia toda. O relacionamento seria com a familia (mulher e crianca).
Mas se eu gostasse muito e visse que valia a pena, talvez pudesse tentar
anônimo
08/07/2017 22h00
Acho que sim.
anônimo
29/07/2017 16h05
Sim tanto para homens que tem filhos ,quanto para mulheres.
29/07/2017 16h07
Acho que sim mas depende de rapazes
anônimo
29/07/2017 16h17
Depende do (Homem,Mulher) que tem O/s Filho/s!

Se O/s Filho/s forem bem educados ou mal educados.
Tudo depende...
29/07/2017 16h22
Pra min nao. Tenho duas filhas e ja me relacionei com mulheres que são mães.kkkk
30/07/2017 17h24
Deve ser mais difícil sim, ja tive um relacionamento e ela tinha uma filha de dois anos, eu gostava das duas, mas nem sempre é facil pois ainda tem o pai da criança e a relação deles..fora ter que agradar elas.. . pra quem não tem filho/s e é jovem outro que seja semelhante seja melhor(no geral)pra tentar construir uma família de início só vocês dois.
elas respondem
08/07/2017 10h37
Olha, eu nunca senti essa discriminação.
O que acontece agora : eu tbm aceito namorar caras que são pais.
Vai depender da cabeça do cara, das suas atitudes com relação à criança e tals.
anônima
08/07/2017 11h48
infelizmente pra mãe solteira é mais complicado sim,os homens são muito territoriais. Eu ja não vejo problema em me envolver com homens com filhos.
anônima
08/07/2017 12h58
Muitas, quando disse que tava grávida, o pai sumiu. Abortei, era muito nova e ser mãe solteira ainda é muito constrangedor e o preconceito vem de todos os lados.
anônima
08/07/2017 08h18
Infelizmente os homens se importam demais com isso e falam muito mal de mães solteiras, por isso é bom evitar de engravidar de qualquer um e tomar bastante cuidado com gravidez, escolher bem o pai para o filho, um homem bom que sabe que tem afinidade e boa convivência. Eu não gostaria de ser mãe solteira, espero que esse azar nunca caia sobre mim, prefiro não ter filhos do que ser mãe solteira, nada contra quem é, sinto até compaixão, sei que cada um tem seus motivos, mas eu não quero
anônima
08/07/2017 12h49
Primeiramente não te aconselho arrumar homem tendo uma filha mulher.
Sei de casos em que o padrasto abusava sexualmente da criança desde cedo.
Eu sou mulher e não me relacionaria com homem que já tivesse filhos, mesmo que fosse apenas um.

E se tivesse uma filha mulher, não me casaria novamente antes dela ter no mínimo 20 anos.
anônima
08/07/2017 12h56
Com ctz é mais difícil sim, mts homens têm bastante preconceito c isso.
Eu tenho dois meninos grandes ja, sou uma pessoa mt bem resolvida da vida e msm assim alguns caras ficam c receio e tals, mas ha os que não se importam c isso, embora isso seja uma raridade.
anônima
29/07/2017 15h48
Tem gente com 2,3 filhos que conseguem,pq vc não conseguiria?
30/07/2017 17h01
Eu não namoro homem q tem filhos. Motivo: Sempre vai ter a mãe do filho no meio, e o contato tmb. Assim tmb com a mulher que tem filhos. É uma coisa muito pessoal que quem se incomoda ,acaba atrapalhando mesmo. E se for ciumenta aí piora tudo. Mas tipo, criança não tem culpa de nada, mas o maior problema mesmo é o relacionamento que tem com o pai/mãe do parceiro/a.
anônima
30/07/2017 17h31
Eu tenho um de cinco anos e quando conto as pessoas n acreditam que tenho. Dizem que não parece, quando saímos juntos acham que é meu irmão e eu tenho 27 anos. Sou independente, não acho que dificulte. O problema é que tá em falta homem que queira algo sério, mas na visão geral ... Não que essa dificuldade seja oriunda do fato de se ter um filho. Eles não querem com filho, nem sem...
Lou
30/07/2017 18h42
Eu acho que sim! Não tenho filhos e não gostaria de me relacionar com quem tem. É questão de preferência!
Mais um motivo (entre tantos ) para pensar bem antes de ter um bebê.
E se eu tivesse um filho, só namoraria, não gostaria de morar junto com outra pessoa que não o pai do meu filho, mas é óbvio que isso é minha opinião. Cada cabeça uma sentença!