Quando eu trabalhava, dava vários mimos e presentes caros, pagava jantares para nós dois,motel e nunca cobrei nada por isso, fazia por prazer mesmo. Depois que fiquei desempregada, quando a gente sai (ele que obviamente ganha mais que eu sendo desempregada), ele sempre me cobra tudo oq é comprado, até mesmo um cinema de 15 reais que fomos esses dias e até uma pílula do dia seguinte que precisei comprar. Eu vim de uma família onde nunca existiu isso, quem ganha mais sempre paga a mais, então me sinto estranha quando isso acontece,parece que eu sou uma exploradora, mas quando lembro da época em que eu pagava tudo e nunca cobrei nada por isso, acho que não tô pedindo muito, e fico incomodada pq penso nas minhas amigas que namoram pessoas que ganham igual a ele ou até menos e sempre pagam as coisas pra elas, dão mimos e agem como se fosse tranquilo isso e eu sempre achei que isso seria padrão. Eu soube que com as ex ficantes dele, ele torrava dinheiro, gastava o vale refeicao inteiro até. O que vocês acham? Tô ficando doida? Será que eu tô pedindo demais? Eu acho essa atitude tão desapontadora, ainda mais que minha forma de afeto é de dar e receber presentes e tal.

elas perguntam
14 14
eles respondem
anônimo
28/06/2023 00h18
É, nisso realmente não tem como defender o cara

Bem difícil encontrar uma mulher que pague assim as coisas, aí quando aparece, o infeliz não retribui? Tem que exigir uma mudança já
anônimo
27/06/2023 23h41
Sinto cheiro de fake
28/06/2023 12h00
Perfil novo díficil de acreditar nessa história de novela mexicana
27/06/2023 22h24
Cara pão duro heim se tivesse pelo menos com um projeto de vida seria entendido. Tipo pagando uma faculdade que consumisse o salário dele todo, ou comprando um objeto. Mas pão duro por pão duro é foda
27/06/2023 22h20
Relação assimétrica não é igual
Já conversou com ele sobre isso, sobre o quanto você se doava quando vc tinha mais dinheiro?
28/06/2023 10h28
Se oq vc contou for verdade. Ele não te valoriza/gosta o bastante a ponto de achar que merece gastar dinheiro ou ele tem um espírito de porco. Nós dois casos fosse vc avaliaria bem a saúde desse relacionamento.
28/06/2023 10h18
Acho que ele tá exagerando.
Próxima vez que ele te chamar pra sair diga que não tem dinheiro e só pode ir se ele bancar tudo só pra ver o que ele faz.

Errada vc nao ta nao.
28/06/2023 00h06
O dinheiro é dele. Ele paga se quiser. Se está achando ruim, separa.
27/06/2023 23h39
Acho q seu namorado deveria dar cursos sobre igualdade de gênero, pois aí está a verdadeira igualdade=cada um paga suas contas.
28/06/2023 11h53
Se cada um pagasse sua parte desde o início, nada disso teria acontecido.

Igualdade de gênero, né?
28/06/2023 10h19
é foda viu, isso ai n é homem n, é mlk
28/06/2023 10h29
Vc q deveria pagar
28/06/2023 11h58
Sim normal
anônimo
27/06/2023 23h20
normal
elas respondem
anônima
27/06/2023 22h22
Absurdo ele não querer pagar, pão duro.
Assim é fácil namorar, não tem que ajudar em nada, só te usar e tchau.
Eu terminava com esse pão duro do cabrunco.
27/06/2023 22h24
Se isso te incomoda tanto, deveria terminar.
Até porque se ele pagava para ficantes, não pagar para a namorada é bem estranho, né?
Pense bem se é esse tipo de relacionamento que você deseja.
anônima
27/06/2023 23h16
Nossa, que situação chata, vc pagava as coisas e agora, quando está desempregada ele ainda te cobra coisas pequenas.
anônima
27/06/2023 22h25
Pergunta estranha..
anônima
28/06/2023 09h09
Vc é muito paciente (ou muito besta) eu já teria jogado tudo na cara e se brincar feito até uma média do q gastei no período de desemprego dele pra cobrar, já que ele faz questão até de 15 mango! Depois eu terminaria, pq se namorando tá assim, casados vai te deixar passar fome se vc perder o emprego.
anônima
28/06/2023 11h54
Termina, porque se ele está fazendo isso com você sabendo que está desempregada e sempre usufruiu quando você estava pagando, ele é uma pessoa muito escrota.
anônima
28/06/2023 11h50
Você está certa em pedir, esse cara quer ter um relacionamento e nao quer agradar , e ainda por cima quer transar e comer de graça sem gastar um centavo.Folgado esse moleque viu
28/06/2023 11h32
Não está pedindo nada d+, ele sabe que vc ficou desempregada.... Deveria ser mais empático.
Fale pra ele que não tem como ficar saindo, não tem dinheiro.
28/06/2023 00h24
Misericórdia, eu pularia fora sem pensar 2x,
imagina vc casar com um cara desses??? ainda esse pilantra gastava com a ex mas nao com vc, vc nao ta sendo reconhecida pelo q fez e provavelmente pagando por alguma mancada que a ex deve ter cometido com ele, eu nao sei como vc ta ai no silencio, eu tinha rodado a baiana nessa altura e falado umas verdades pra ele
anônima
28/06/2023 00h12
sai fora desse pilantra, economiza contigo porque nao gosta de voce, mas vai gastar com outra e ate com amigo, meu ex fez isso comigo e descobri que ele pagou 200 num piercing para ex dele e dava dinheiro pra uma velha de 40 anos que ele tinha um caso, e eu sem filhos com 22 anos toda boazinha ate presente de aniversario dava e ele nunca dei nada e emprestava e cobrava .
27/06/2023 23h35
Sinceramente, vocês precisam conversar. Não é certo oque ele está fazendo, se são um casal deveriam ter respeito e admiração mútua, ele deveria respeitar o seu momento e ajudá-la também, lembrando que você também está ai, para ambos se ajudarem quando necessário. Se ele acha ruim te apoiar em um momento de dificuldade, faz de mal vontade e te cobrando, então deveria rever esse relacionamento. Relacionamento é uma coisa séria, e pode ser para uma vida toda, tenha em mente oque você quer, e oque ele será no seu futuro com essas atitudes, às vezes é doloroso mas é necessário encerrar uma jornada para futuramente iniciar outra. Mas acho que antes de pensar em termino, poderiam apenas conversar.
28/06/2023 11h02
Acostumou ele mal ou ele acha que você acha ruim ele pagar tudo. Não se acha doida, não jogue negatividade a ti.
anônima
28/06/2023 11h55
Raramente um homem gosta de presentear.
A grande maioria é tudo sem noção no sentido de não se ligar nisso, ou mao de vaca mesmo.
anônima
28/06/2023 13h35
Quer coisas, vá trabalhar e ganhe o seu dinheiro