Qual lógica disso? É preferência?

elas perguntam
45 8
eles respondem
11/06/2024 04h41
Aqui é necessário entender sobre como os fetiches se originam. De acordo com Freud, os fetiches sexuais se originam de experiências precoces na infância que deixam uma marca significativa no desenvolvimento psicossexual do indivíduo. Freud propôs que eventos ou impressões sensoriais durante a fase de desenvolvimento infantil podem se tornar associados à excitação sexual. Essas experiências podem ser inconscientes e, posteriormente, manifestar-se como um fetiche sexual na vida adulta. Freud argumentava que os fetiches eram uma forma de desvio do desenvolvimento normal da sexualidade e representavam um mecanismo de defesa para lidar com ansiedades ou conflitos subjacentes. Logo, pessoas que tem muito medo de serem traídas podem, por exemplo, transformar a traição em fetiche como mecanismo de defesa.

Na psicologia também existe um conceito chamado parafilia, que é um termo que descreve padrões incomuns ou atípicos de excitação sexual, comportamento ou fantasia que geralmente são considerados fora do convencional ou socialmente aceito. Esses padrões podem envolver objetos, atividades ou situações que não são típicas do estímulo sexual humano padrão. Exemplos comuns incluem fetichismo, voyeurismo, exibicionismo, sadismo e masoquismo. A fantasia de ser corno também se enquadra dentro de parafilia. É importante destacar que a presença de uma parafilia não implica necessariamente em disfunção ou transtorno, mas pode causar sofrimento ou prejuízo para o indivíduo ou para outros, dependendo do contexto e da intensidade do comportamento. Algumas parafilias são consideradas transtornos quando causam sofrimento significativo ou interferem na vida diária do indivíduo.

Descrevi isso pois vejo muita gente falando de fetiches sexuais em geral apenas com julgamento, sem tentar entender com profundidade as questões psicológicas envolvidas.. Não é porque eu não tenho esse fetiche que devo desprezar quem tenha.
23/06/2024 12h18
A dor de uma traição passada causou traumas, para evitar sentir a dor de uma traição novamente, o cérebro transforma essa dor em tesão. Talvez o fetiche em ser corno seja regida por um misto de dor e tesão, causando euforia no indivíduo.
28/06/2023 10h32
pornografia saindo das delas pra ser assistida ao vivo. Deve ser essa a explicação.
11/06/2024 08h30
Junta aí o combo:
1) Homens mais afeminados e espiritualmente vazios
2) Criado sem pai ou sem uma figura masculina forte
3) Sem autoestima, a autoestima masculino está rastejante atualmente
4) Dominados pela mulher (dependência emocional) ou homossexuais enrustidos...
5) Excesso de pornografia...

Junta esses caras fracos e de mente doente com ...

6) Mulheres acostumadas a sair com vários homens e/ou incentivadas a explorar casa vez mais sua sexualidade, um buraco sem fundo...
7) Outros Homens de baixo valor querendo sexo a QQ custo (alguns deixam até mesmo esses maridos tocá-los ou até chupá-los, só pra ter acesso à mulher ...)

Aí da nisso!!!
28/06/2023 10h30
É boiolagem enrustida
28/06/2023 10h41
1 - Influência da pornografia, a ponto de sentir prazer em ver ao vivo e não mais na Internet.
2 - Homossexualismo enrustido
3 - Falta de amor de uma das partes ou de ambos

Pode ser 1 dessas coisas, mais de uma ou todas elas.
28/06/2023 16h32
Fica vendo muita pornografia pode te levar a fetiches bizarros, e esse é um deles
28/06/2023 11h04
Tem doido para tudo. Vai entender.
28/06/2023 11h05
Eu não sei pq não tenho esse fetiche. Mas o lance é o seguinte. Se vc não tem o fetiche não vai entender. A pessoa só sente tesão com o trem cabo
Provavelmente pode tá ligado a outras coisas tbm tipo prazer em ser humilhado
anônimo
11/06/2024 01h49
Por gostar de ver a esposa sentindo prazer e sendo feliz.
anônimo
26/12/2023 20h21
Super apoio, se acaso tiver um que queira que eu coma sua mulher me avisa aí!!!
29/06/2023 00h21
cada um com seus Fetiches, vc tem fetiche em sadomasoquismo e ngm reclama
28/06/2023 11h15
Nao sei mas a pessoa em baixo de mim é corno e gosta muito.
Kdz
28/06/2023 15h03
Eu ja mais curtiria uma merda dessa. Nem se fosse troca de casais, que no caso teria um empate, eu aceitaria.
Eu acho que o cara que quer ser corno, primeiro que ele não deve gostar muito da mulher dele ou não se sente homem o suficiente pra ela e entao ele terceiriza a foda.
Também deve ter o fato de o cara ter tesao de ter um pornozão ao vivo rolando na frente dele, com a mulher dele como atriz.
E também, deve ter o fato de o cara ter o prazer em ser humilhado.
28/06/2023 11h02
Tabu. O contexto torna a situação mais prazerosa. Há quem curta transar em publico, com alguma fantasia, em local proibido, traição.

A lógica é quanto mais errado, melhor.
28/06/2023 10h53
Tesão não precisa ter logica.
anônimo
28/06/2023 10h44
É bom ver quem você ama sentindo prazer.
anônimo
28/06/2023 10h59
Na vida real eu n vejo homem querendo essas coisas
12/11/2023 17h23
Não entendo
anônimo
25/12/2023 23h44
Pq nasceram com deficiencias mentais
25/12/2023 21h17
São gays.
anônimo
25/12/2023 21h13
quem tem esse fetiche é pq tem pinto pequeno
30/06/2023 13h48
Gostam de ver a namorada/esposa gemer na pica de outro.
28/06/2023 10h33
Vc tem em ser corna
28/06/2023 10h43
Ta doida é
28/06/2023 11h34
É porque você é insuportável, então é melhor deixar outro cuidar
anônimo
28/06/2023 13h39
Eles sentem prazer em ver a mulher sentindo prazer com outro.

Fetiche normal.
Muitas mulheres fazem isso escondido.
23/06/2024 12h48
Qur vontade de arrombar um cuzinho veyr.
23/06/2024 12h46
Tem uns caras que se humilham tanto que dia desses eu subindo as escadas do prédio e de repente deu para ouvir um casal que esperava o elevador; ele falando para ela que tinha um amigo que era casado e que gostaria de fazer sexo a três e perguntou para ela o quê que ela achava da ideia.
Ela respondeu:
- Tô fora. Você apresenta ele para mim, se eu gostar dele, vou querer ficar com ele sozinha sem você junto.
23/06/2024 11h52
Fui stalkear a @Azkin e fiquei com medo das perguntas dela
11/06/2024 09h31
Acham que não podem dar verdadeiro prazer para a esposa.
anônimo
11/06/2024 08h14
@Azkin se seu namorado quisesse você iria gostar?
anônimo
25/12/2023 21h16
Não faço ideia.
28/06/2023 14h05
de tanto assistir porno.
28/06/2023 14h31
Fetiche é fetiche.
Nao da pra julgar.
Se não compartilha do mesmo interesse, é só não praticar!
Eu não consigo entender, não acho nada sobre e não pratico.
Tenho certeza que maioria não entenderia os meus fetiches tbm!
28/06/2023 16h30
Acho que isso se deve ao fetiche de poder assistir a sua própria mulher, quem sabe isso não tenha um viés pornográfico
25/12/2023 23h47
Vc tem em ser corna
28/06/2023 16h39
Tem os que gostam de ser motorista, a maioria.
E os que gostam de ser passageiros, a minoria.
25/12/2023 21h42
No meu caso sou bissexual, me dá tesão ver duas pessoas que sinto tesão transando
25/12/2023 21h19
Faço menor ideia, até pensei em pesquisar sobre isso, mas nunca tenho saco
29/06/2023 00h56
Pornografia...
anônimo
12/11/2023 15h03
Nunca conheci ninguém que tinha, acho que é mito da internet
elas respondem
25/12/2023 21h19
A lógica é: um homem extremamente viciado em pornografia e que sente tesão em verem atos sexuais como se fosse em um vídeo porno e nem que seja com a própria esposa transando com outro homem.
anônima
11/06/2024 08h00
Esse é um dos fetiches mais nojentos que existe.
Homem deste tipo é um corno infame asqueroso punheteiro que não tem competência para satisfazer uma mulher então entrega ela a outro.
Pode ser também por ser bissexual que não saiu do armário e gosta de ver pintos de outros machos comendo a mulher dele.
anônima
11/06/2024 04h44
Eu adoraria casar com um cara que gostasse de me comer com outros. Conheci uma cara assim, mas não virou relacionamento.
anônima
28/06/2023 13h32
Pq são vagabundos imundos
28/06/2023 15h03
Coisa de trouxa
anônima
28/06/2023 11h35
São homens sem amor próprio
anônima
11/06/2024 08h03
Onde isto? só vejo na internet, na vida real tem nada disto não. E é só teoria, ninguém coloca isto na pratica.

Homens gostam mesmo é de menage feminino, isto sim eles fazem de tudo para colocar em pratica.
anônima
26/12/2023 20h20
Obs.