Seria culpa do Tik Tok? Ou os pais não conseguem manter o controle delas?

A prima da minha amiga acabou de mandar vídeo no grupo das meninas dançando, fiquei impressionada, parece ter pilha no quadril, mas na hora de falar dá até tristeza. E percebo que a maioria das adolescentes estão todas assim.

elas perguntam
18 15
eles respondem
anônimo
28/06/2023 16h10
Quanta inveja! Só porque elas são mais gostosas.
28/06/2023 16h12
Poxa, lendo sua pergunta viajei até as salas dos professores onde fico horas dialogando com colegas de profissão sobre isso. E uma coisa que nos incomoda e gera conversas intermináveis sobre.

Bom, primeiro a gente começa analisando o contexto de vida, um balanço entre escola pública e particular isso acontece com muita frequência na pública, a vida um pouco mais dificultosa faz com que os pais saiam cedo e cheguem tarde, as vezes esses pais não tem tanta instrução e informação e não conseguem acompanhar o desenvolvimento daquela criança, deixando a escolaridade "à deriva" a criança vira adolescente com pouco conhecimento dando prioridades a princípios vazios. Existe casos extremos, crianças que tem pais horrorosos na função e aí essa criança entra em caminho não só futeis como criminosos. Infelizmente essa é a realidade.

Claro que toda regra há exceção, tem caso em escola particular ruins e casos bons em escolas publicas, mas no geral é a realidade descrita lá em cima.
28/06/2023 17h33
TikTok deve ter deixado o cérebro delas enfraquecidas.
28/06/2023 17h36
Pais manter controle ?

O país deixaram de educar faz tempo. Eles acham que quem faz isso é o colégio mas o colégio ta cada vez mais defasado e com mais cortes na educação.

Quem acaba educando é a TV e YouTube que juram que funk é cultura.

Por aí já da pra ter uma ideia.
anônimo
28/06/2023 18h26
são essas pessoas retardadas que vão contribuir para o INSS no futuro e sustentar nossas aposentadorias
28/06/2023 15h54
Antes fossem apenas as adolescentes, dificilmente se encontra alguém com uma boa ortografia; elas estão ocupadas com coreografias pornográficas e a maioria das pessoas com outras futilidades.
anônimo
28/06/2023 16h04
Pergunta pro lula.
28/06/2023 17h42
não dá pra ser bom em tudo, pow
12/07/2023 22h11
Como você quer que as meninas desse país sejam grandes mulheres, saibam escrever e pensem algo além de rebolar sendo que os exemplos de mulheres atuais são ridículoz?

Não apenas isso, se por um acaso tu está tão preocupada com o futuro dessas meninas então pega na mão de cada uma e ensine. Mas ah, é mesmo, isso ninguém quer, reclamar da pica, das escolas, da sociedade, da vida é mais fácil né?
28/06/2023 19h47
Prá que falar e escrever bem? Elas tem que empenhar no que fazem melhor. Bunda= $ . Quer vc concorde ou não.
anônimo
28/06/2023 18h25
Eu em. Kkkkk
28/06/2023 18h24
A maior parte dos jovens são ignorantes e alguns burros mesmo.
28/06/2023 17h43
O foco é outro
anônimo
28/06/2023 16h00
Geração eleitores de lula.
28/06/2023 17h36
Pq deve tá fedido demais, aí precisam rebolar pra ventilar.
28/06/2023 15h57
Se for de SP ainda. Deus me livre
anônimo
28/06/2023 16h04
verdade
elas respondem
anônima
28/06/2023 15h50
guigui KKKKKKKKKKKK

[edição] Escrever bem não me ajudou em muita coisa, queria ter aprendido a rebolar o cu também. Sou péssima pra dançar, acho que seria mais feliz se soubesse.
28/06/2023 17h55
Fora que é estranho pra cacete, parece até uma dança de acasalamento.
anônima
28/06/2023 15h52
Cultura do sexo que predomina
28/06/2023 17h35
O que interessa é apenas o físico, o lado intelectual tornou-se descartável, desnecessário.
Afinal se ela pode fazer sucesso com o cu, apenas rebolando e se expondo de formas vulgares (sendo uma sacola para os homens) para que precisa estudar? Muito inútil.
anônima
28/06/2023 15h55
Porque a burrice é incentivada, o ensino brasileiro é uma porcaria, e sexo todo ser humano sabe fazer por instinto, por isso não precisam usar a cabeça pra rebolar
anônima
28/06/2023 16h03
Ué muitos deles tem pais irresponsáveis que não muitas das vezes não estão nem aí para o que eles fazem ou deixam de fazer. O que vc queria?
anônima
28/06/2023 15h52
Você parece estar com inveja do rebolado delas.
anônima
12/07/2023 22h31
Na minha época era o bonde das maravilhas que fazia sucesso, MC Livinho, Brinquedo e Pikachu. Nossq diva era Jhenis Kut Kut. Era beeem mais pesado, serio.
28/06/2023 17h41
É que neurônios estão escasso no cérebro pq foram pra bunda.
Vou até tirar o meu momento de leitura agora (⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠)
28/06/2023 15h54
Rebolar é mais facil de aprender do que escrever
28/06/2023 15h55
Dedicam mais tempo aprendendo a rebolar que em estudar, simples assim.
anônima
28/06/2023 18h29
internet é um vício desgraçado, mal dá vontade de pegar um livro pra ler e com toda informação, acaba que estudar se torna "inútil"
anônima
28/06/2023 17h57
Poise que coisa triste
28/06/2023 17h38
É um mistura de falta de educação e falta do que fazer, como agora eles é que mandam nos pais, já sabe.
anônima
28/06/2023 16h05
Vitoria_regia já respondeu perfeitamente.