claro que o cachaceiro tá pra morrer também
pra não votarem em porcaria é só eliminar as opções

eles perguntam
4 13
elas respondem
anônima
28/06/2023 17h29
Não, esse país não tem mais solução
anônima
28/06/2023 17h36
Deveríamos experimentar outros mentirosos, estes já estão manjados demais. Quem sabe colocando outra pessoa na presidência este minta melhor hahaha
anônima
28/06/2023 18h18
Sim!
anônima
28/06/2023 20h26
Sim e não
eles respondem
28/06/2023 18h18
Não, Bolsonaro voltando ao poder.
28/06/2023 17h28
Não, pois o problema do país é o sistema como um todo. Eles dois fora da disputa política só daria combustível para o surgimento de novas lideranças, mas para resolver os problemas da nação, precisa passar pela reforma do judiciário com a PEC 52/2015 pra mudar toda a composição de Ministros do Judiciário (indicação por concurso público + mandato de 5 anos). No Legislativo, reduzir o número de deputados e senadores, aprovando o voto distrital misto. E no Executivo, acabar com a reeleição. Isso já ajudaria!
28/06/2023 17h39
Previsão: Em 2030 não vai existir mais prefeitos, vereadores, deputados estaduais, federais, senadores e nem gorvenadores. O Brasil vai ser só um e vai ser administrado só por uma pessoa: O PRESIDENTE
28/06/2023 17h34
Investir em infraestrutura, promover educação e conscientização, e fortalecer as instituições governamentais são medidas importantes para lidar com as calamidades no Brasil.

Bolsonaro é somente mais uma peça nesse mar de corrupção que é o Brasil.. O mesmo vale para o Lula
28/06/2023 17h39
Não há solução.
28/06/2023 17h58
A última salvação do Brasil é o povo deixar de ser burro. Enquanto acharem que político irá mudar a realidade deles, continuará essa merda.
28/06/2023 17h33
E quem seria o grande "salvador" da pátria?

O problema do Brasil é que os políticos são tudo raposa velha. Não precsa pesquisar muito pra vc encontrar condenações, processos, ou no minimo situações mal explicadas e ainda assim o povo continua elegendo e re-elegendo.

Enquanto o povo votar em corrupto e/ou incompetente não vai ter jeito.

Obs:
Eu falo incompetentes pq algumas coisas se escapar da acusação de corrupção, no mínimo fica a incompetência comprovada
anônimo
28/06/2023 18h21
Sim ou claro
anônimo
28/06/2023 18h22
trump
28/06/2023 18h24
A única salvação pra esse país é ter uma guerra civil e me colocarem no poder
anônimo
28/06/2023 20h28
A solução sempre foi o psdb então?
anônimo
28/06/2023 20h32
Nenhuma das duas situações acima mudaria algo no país, muito pelo contrário.
anônimo
28/06/2023 20h35
seria a melhor coisa nesse mundo esse nine levar impeachment, ele quer taxar tudo que a gente compra na internet, aumentar ainda mais imposto ele o haddad. inimigos do povo