O pai da minha bebê vive dizendo que tá passando por aperto e que tá sem condições de pagar a pensão, tem mês que ele pega e outros não, ele pede pra mim ter compaixão por ele mas que depois vai dá um jeito, o problema é que semana passada ele viajou com os amigos dele pra campina grande pra curtir o São João, aí eu fiquei na dúvida será se ele tá mentindo pra mim? Eu ainda não questionei ele sobre essa viagem.

elas perguntam
9 7
eles respondem
29/06/2023 00h03
Quem tem pena é galinha, não é meu caso.

Como não tem pra bebê mas pra ir pra festa tem?

Ta me parecendo golpe.

Daqui a pouco ele troca de carro e tudo mais, mas pra filha não tem.

No teu lugar só se eu tivesse a mais absoluta certeza que ia faltar pra ele, se não ia cobrar mesmo.
28/06/2023 21h23
Bota ele na justiça.
28/06/2023 21h25
Você passa por algum aperto para criar sua filha? Acho que isso não é um Bom argumento não
anônimo
28/06/2023 21h28
No mínimo estranho. Sem grana e viajando? Sei não, viu?!
anônimo
28/06/2023 21h35
Eu teria aconselhado a ter um pouco de paciência mesmo já que a situação dele não é das melhores, mas tendo em vista que ele viajou, perdeu o benefício da dúvida com isso

Questione sobre a viagem
28/06/2023 21h23
Eu não tenho pena de ninguém, todo o castigo para o ser humano ainda será muito pouco. O quanto eu puder fuder e atrapalhar a vida alheia o farei.
28/06/2023 21h26
Deixa de ser tonta, moça.
anônimo
28/06/2023 21h27
Ninguém é digno de pena, processe ele.
28/06/2023 23h34
Eu acho que está mais do que claro pra mim que ele está mentindo para voce
elas respondem
29/06/2023 00h11
Eu não costumo ver um pai chegar em casa e pedir pra família ter compaixão pq esse mês ele n teve dinheiro pra comprar a comida.. isso qnd acontece o pai fica muito pra baixo e tenta contornar.. a responsabilidade dele como marido acabou mas como pai n mudou nada, ele ter viajado comprovou isso
28/06/2023 21h24
Não mesmo. Se ele tivesse preocupado em pagar a pensão do seu bebê, ele jamais viajaria. Não tenha pena não, pensão alimentícia é coisa séria. Dá cadeia se n pagar. Pode cobrar sim. Tu tem direito. Ele pôs um filho no mundo, tem que arcar com as consequências.
anônima
28/06/2023 21h33
Não teria pena e acionaria a justiça exigindo a pensão
28/06/2023 23h52
A pensão é um direito da criança e não da ex mulher, então a mulher que não corre atrás disso está tirando o direito do filho dela. Independente do que ele fale, cobre a pensão.
anônima
28/06/2023 21h25
Advogado.
Compaixão é o caralho
28/06/2023 23h32
Você tem que ter pena é da sua filha, tendo condições de vida pior porque esse fracassado q ñ tinha classe pra usar uma camisinha se quer ou fzr vasectomia não quer pagar pensão alegando passar dificuldades. Tem vários caras que passam dificuldades e por isso mesmo evitam filhos, isso é ter o mínimo de responsabilidade. Independemente de como vai ficar a situação financeira dele depois de pagar pensão, a filha é dele, não tá fazendo mais do que o mínimo pagando pensão, que já deve ser bem barata a julgar pelo tanto que ele é chorão.
29/06/2023 03h46
Eu não teria pena, pensaria na minha filha antes de tudo