Eu estava conversando com uma garota no whatsapp, ja conversamos a um tempo, pessoalmente ja nos vemos trocamos selinho, abraços e elogios, ontem eu fui elogiar a foto de perfil do wpp dela e ela agradeceu e trocou a foto, logo em seguida elogiei a foto novamente e ela trocou de novo, ai eu nao sei dizer se isso seria um bom sinal ou um sinal ruim, alguem poderia me ajudar?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
09/07/2017 14h54
Kkkkkk ela fica mudando para receber mais elogios seus. Também faço isso, mas não desse jeito para não ficar tão óbvio
09/07/2017 22h43
Acho que ela está carente kkkk
anônima
09/07/2017 18h19
Pra vc ficar elogiando ..
09/07/2017 17h47
Fala para ela te enviar todas as fotos que ela pensa em colocar no whatsapp e pedir para você escolher qual é a melhor.
09/07/2017 18h27
Eu acho q é sinal ruim.

Uma vez um cara fez um elogio de mal gosto sobre meu decote na foto e na mesma hora eu troquei.
eles respondem
anônimo
09/07/2017 14h03
Já chega de elogiar as fotos do perfil dela, se não fica chato.
anônimo
09/07/2017 14h30
Pode não querer dizer nada isso.. Apenas coisa da sua cabeça;
E não fica bajulando demais não.. Pode elogiar, mas tem o momento certo pra isso