Meu namorado me assumiu que consumia porno e que estava tentando parar pois sabia que estava afetando nossa relação sexual (ele estava broxando)

Resolvi olhar o histórico dele e fiquei chocada com as pesquisas:

"ver porno trans me faz gay?"
"sinto mais vontade de ver pornografia do que transar"
"o que é ser bi?"
"sinto atração física por os dois sexos, mas afetivamente apenas por mulher"

E AGORA GENTE? Devo conversar com ele assumindo que vi tudo, ou n vai mudar nada? Vocês acham que vai me dar problema no futuro? Amo muito ele e não queria perde-lo.

Eu não me importaria se ele fosse bi, mas pelo fato dele está broxando comigo, ele prefere homens do que mulheres?

elas perguntam
18 12
eles respondem
anônimo
29/06/2023 20h40
Filha, em hipotese nenhuma fale pra ele que vc viu o que ele tava pesquisando, é certeza que vai dar B0 e ele provavelmente nunca mais vai querer olhar para vc (de raiva e de vergonha)

Infelizmente muitos homens heteros sentem atração por travestis, e isso na visao do homem é vergonhoso e muitos fazem escondido.........Eu acho que vc deve esquecer que viu tudo isso e tentar acender o fogo dele por vc..se ele ve pornografia, ainda mais de SHEMALES...ele deve gostar bastante de sacanagem.... tente ser mais SAFADA
29/06/2023 20h51
Calma! Vamos por parte, primeiro vamos separar duas coisas; A bissexualidade dele e o consumo excessiva da pornografia.
- Sobre a pornografia, não vejo problema quem assiste, mas para ele brochar é porque está se tornando um vicio, ou seja, virou problemático e isso ele tem que urgentemente corrigir, para não ser consumido e afetar a vida dele.

- Agora vamos sobre a bissexualidade, ver ou não ver conteúdo porno não mudará a orientação sexual dele e isso é uma coisa muito dificil para o homem, se ele está contigo, acredito que ele te ame e não afetará a relação e os sentimentos de vocês. Essa questão da sexualidade você deveria apoiar.

- Sobre ele preferir o porno, olha isso é mentira dele, o que tá rolando é que o fato dele tá brochando na hora do sexo está colocando com a moral lá embaixo, se ele voltar a ser ereto, rapidamente vai voltar a preferir.

Ele precisa de ajuda com o lance da pornografia que chegou ao ponto dela tá consumindo ele.
29/06/2023 19h36
Abre o jogo e apoia
29/06/2023 19h34
carai, parece eu fi kkkkkkk
"sinto atração fisica por dois sexo, mas afetivamente apenas por mulher" e n sou viado
anônimo
29/06/2023 20h48
Enfia o dedo no cu dele.
29/06/2023 19h56
Ele já me mamou uma vez no banheiro do bar do Zé em Barão Geraldo
anônimo
29/06/2023 19h30
Lamento pela sua perda.
23/04/2024 02h45
1 - Ele é bi
2 - Ele broxa com vc pq vê muita pornografia e não pq ele é gay
23/04/2024 02h51
Eu não sei aonde que vc ainda tem dúvidas.
Ele claramente está confuso e ainda não compreende a (homo)sexualidade dele, mas vc?
Não sei como não consegue enxergar.
23/04/2024 02h11
Identifico-me um pouco com ele, pois também tenho desejo de fazer sexo com outros homens mas envolvimento afetivo só com mulheres.
22/04/2024 01h40
Na dúvida, é.
23/04/2024 06h10
Vixe... Da última vez que eu vi esse papo de ajudar a saber se era gay me pediram pra comer o cu do cara pra testar.
Kkkk
21/04/2024 21h58
Acho que ele só está muito viciado em porno
anônimo
21/04/2024 21h50
Ele quer que vc cutuque o umbigo dele pela parte de dentro
Lamento
anônimo
29/06/2023 21h49
Está falando de mim?
29/06/2023 21h36
Ele é viado porra
29/06/2023 20h47
Você já sabe que ele é tava esperando só confirmação.
29/06/2023 19h59
pede ménage masculino kk
elas respondem
anônima
29/06/2023 21h48
Seu namorado está viciado na pornografia e isso tá mexendo com a cabeça dele. Ele está sendo influenciado. Te aconselho a conversar com ele e colocar um basta, você tem que incentivar ele a parar.
anônima
29/06/2023 21h47
Mulher fraca aceita qualquer merda pra não ficar sozinha.

Agora a retardada vai tentar levantar a piroca da yag, graças aos conselhos maravilhosos do site kkkkkk
Se eu fosse você, já arrumava um macho gostoso logo, que curte mulher
Metia o chifre nesse aí
29/06/2023 19h31
Ele está se descobrindo, termina logo
anônima
23/04/2024 02h26
mona, teu boy tá se descobrindo!
de repente ele pode ser bissexual ou gay, nunca se sabe. mas seria bem egal vocês terminarem (para ele se encontrar) porque o bichinho parece meio perdido no relacionamento de vocês.
anônima
22/04/2024 01h44
Cara, que nojo, mais eu acho que vc deveria terminar e dizer que apoia ele ❤️
anônima
21/04/2024 21h49
Vish
anônima
29/06/2023 21h40
Gente, que homem burro é esse, pesquisa na guia normal.
Eu não teria paciência para isso não, já terminaria logo, broxa, viciado em pornô, possível gay? Tô é fora, homem não tá valendo minha sanidade mental.
anônima
29/06/2023 21h34
Eu terminaria, se ele gosta de travesti, ele é gay, esse papinho de sentir atração por trans, ele se torna no mínimo um BI, então não seja ingênua, homem procura trans por causa da rola e não do cu... Se quer um namorado que de vez em quando queime a rosca, vá em frente, eu não conseguiria.
anônima
29/06/2023 21h30
Difícil isso viu
anônima
29/06/2023 19h41
não sei o que falar
29/06/2023 19h38
Vamos com calma, pelo que parece ele é bi, e pelo o que parece ele está se descobrindo e parece não se aceitar muito bem, talvez ele esteja brocando por está com varais coisas na cabeça, tenta conversar com ele, não temos como saber o que se passa na cabeça dele

*Por estar se descobrindo ainda as coisas podem mudar de cabeça para baixo, eu sou lésbica e antes de descobrir isso passei por algumas fases, 1 - só brincava mulher quando eu estava bêbada 2 - começei a sentir mais vontade de estar com mulher, porém eu falava que não tinha sentimentos por mulheres 3 - começei a conversar com mulher e achava que era realmente bi 4 - baixei aplicativo de relacionamento e começei a conversar com mulheres, foi aí eu que eu descobri o que era gostar de alguém de verdade, eu ficava com várias, mas era cadelinha de uma kkkk até que começamos a namorar e agora vai fazer 3 anos que moramos juntas kkkk - de hetero eu me descobri lésbica, porém isso levou um bom tempo e foi um processo difícil, e sem dúvidas a pior parte são as pessoas ao redor perguntando sua sexualidade sendo que nem você sabe e você tenta dar uma resposta e isso é uma merda. Eu acho que você deva conversar com ele e ficar ao lado dele, se ele realmente se descobrir gay é triste por você....