Imaginem que vocês andam a comer a vossa melhor amiga ás escondidas a meio ano mais ou menos e estão a começar a gostar dela mas ela ainda não sabe e continua igual com vocês sem parecer ganhar novos sentimentos. Aí numa tarde qualquer pegam no telemóvel dela só pra brincar e quando vão ver as dms descobrem que ela ao mesmo tempo está enrolada com mais 3 ou 4 e andou com 1 ou 2 pretos ou até mais por causa de mensagens antigas, o pior é que tinha sido tudo durante o tempo em que vocês e a vossa melhor amiga estavam se pegando, naquele meio ano mais ou menos. Ainda pior é quando descobrem que ela andava a sair com eles nos mesmos dias em que ela estava com vocês, ia ter com eles no inicio da tarde ou durante a manha e depois ia ter com vocês como se nada fosse e se passasse, as vezes ate chegava mais tarde do que o previsto e quando perguntavam o porquê ela respondia que esteve a ajudar numas coisas em casa com a mãe ou o pai. Para piorar ainda mais ela tinha combinado sair com 2 gajos antes de vir ter comigo e já tinha estado com eles e acho que todos sabem o que aconteceu e no chat viam mensagens com muita safadeza.

Voces sentiam muito nojo dela mas não tinham coragem de falar comiam ela mais 2 3 vezes e ela estava igual como nos outros dias, e depois no fim de tudo confrontavam ela sobre assunto e ela só se ria e dizia que eu não me podia queixar porque nós eramos só melhores amigos que gostavam de se pergar,não tinhamos nenhum relacionamento sério e que ja sabia que iam ficar assim chateados por isso que não tinha contado nada, voces calavam se com tanta coisa para processar e ela ainda dizia a brincar que a pouco tinha estado com um pai que era preto e filho 2 horas antes daquele mesmo dia e por isso que hoje tinha chegado tarde novamente, ficava a falar dos atributos deles como se estivesse a falar para as amigas delas e pela conversa dela eles deviam ter uns 22 a 25cm os dois, maior e melhores que o vosso,pelo menos foi o que entenderam,o que voces fariam

eles perguntam
4 5
elas respondem
30/06/2023 07h18
Sexo casual é coisa de gente sebosa.
30/06/2023 07h21
Eu detesto sexo casual, mas ela esta certa, se queria exclusividade e namoro tinha que conversa antes.
anônima
30/06/2023 07h24
Passa a vara nela
anônima
30/06/2023 08h46
Não sei não faço essas putaria não
eles respondem
anônimo
30/06/2023 07h17
Por isso que é errado sexocasual, muitas pessoas não conseguem separar prazer e sentimentos, o melhor que você pode fazer é ficar no silêncio, porque se você se expressar, é capaz de acabar com tudo.
anônimo
30/06/2023 09h01
Desista, tu não é atraente
30/06/2023 08h56
Problema seu.
30/06/2023 09h02
1) Sexo casual é assim mesmo.

2) Quando eu pego não largo tão fácil, acho difícil acreditar que alguma mulher vai pra minha cama depois de ter estado com outro em tempo tão curto.

Se gosta dela é melhor se afastar, pq pra ela vc é só mais um co.quem ela transa.
30/06/2023 15h50
Ela é uma vadia.