Aconteceu algo diferente na minha vida recentemente, algo bem diferente e que eu nunca fiz na minha vida, porém pensado bastante sobre, eu tenho uma sensação estranha de que esse acontecim já aconteceu, eu não sei como, mais tenho a sensação de que tudo aconteceu, porém está acontecendo de novo, porém nunca aconteceu na minha vida, então como eu posso ter essa sensação?? Já se sentiram assim ?

eles perguntam
4 6
elas respondem
30/06/2023 09h00
Deja Vu, a estranha sensação de que alguma coisa está acontecendo pela segunda vez, é como se já tivesse acontecido antes e você sente muito forte isso porém isso nunca aconteceu. É intrigante, dizem que tem relação com algo da vida passada... isso não se dá apenas com situações mas também com pessoas, lugares... tipo, você acaba de conhecer uma pessoa que nunca viu antes na vida e tem o estranho sentimento que já conhece aquela pessoa, que já conversou com ela antes e até mesmo em lugares, você passa por um lugar que nunca foi antes mas tem esse mesmo sentimento de já ter estado lá.
Aconteceu comigo há alguns meses, conheci um homem e tive uma sensação forte com os olhos dele, algo que me causava medo, sem explicação lógica para aquilo. É como se eu reconhecesse os olhos dele mas aqueles olhos fossem ruins, me fizeram ter medo, os olhos daquele homem eram insuportáveis para mim... sem explicação, era como se eu ja tivesse visto, olhado antes naqueles olhos sendo que ele mora em outra cidade e eu nunca tinha visto ele antes. Também foi um Deja Vu, acredito nessa teoria que é algo relacionado à outra vida e é bem interessante como tem coisas que nem o tempo apaga, mesmo tendo se passado, anos e anos, até mesmo séculos.
anônima
30/06/2023 09h03
Já sim, varias vezes, e eu acho super estranho.
anônima
30/06/2023 21h50
anônima
30/06/2023 21h56
Sim.
eles respondem
30/06/2023 09h26
Acontece qdo mudam alguma coisa na Matrix
anônimo
30/06/2023 08h23
Deja Vu, eu também já senti isso, talvez a nossa vida passada fez algo semelhante (se é que existe né).
30/06/2023 08h26
Deja vu
anônimo
30/06/2023 09h00
Esquizofrenia. Vá ao médico.
30/06/2023 21h57
O nome disso é Dejá Vu,e eu nunca tive