Meu sonho e ter um casal de gêmeos, tenho 21 anos ainda, mas eu fiquei pensativa e se eu tiver gêmeos , minha barriga ficara flácida, minha mãe estava gravida de mim e do meu irmão e a barriga dela voltava ao normal e não tem estrias nenhum da barriga dela, e revelou o segredo que passava óleo de coco e eu não sei se eu vou herdar essa genética dela.

elas perguntam
5 4
eles respondem
30/06/2023 14h18
passe tbm, e faça exercícios físicos
anônimo
30/06/2023 14h22
Guarda dinheiro se der merda tu faz cirurgia
anônimo
30/06/2023 21h32
vários tratamentos estéticos pra voltar ao normal
elas respondem
anônima
30/06/2023 13h57
Fica toda pelancuda
anônima
30/06/2023 09h50
Não significa que seu sonho se tornará realidade
30/06/2023 14h16
Tenho filho pet rs.

A barriga fica um pouco flácida pelo que observo, mas nada exagerado.
30/06/2023 14h26
Não, porém voltar ao normal mesmo eu só vejo as blogueiras, minhas amigas ficaram com marcas e tudo que se tem direito, tem uma mesmo que coitada, ela quase entrou em depressão quando descobriu a gravidez com esse medo de estragar o corpo, e cara ela foi quem mais eu vi com marcas até hoje e ela nunca voltou ao peso anterior....