Vi o vídeo do Facebook com legenda ''quando o homem arruma uma mulher certa''

tipo no vídeo começa assim, a mulher olha no armario e geladeira e nao tem nada e fala pro marido sentado na mesa usando um celular que precisa de comprar comidas e o marido responde pra mulher que o salario não caiu na conta e mulher foi dar um jeito trouxe uns poucos de alimentos no final ele dar um beijo na testa da mulher.

eu vi no comentario da mulher preferir homem rico e montes de homens criticando a mulher.

elas perguntam
24 7
eles respondem
30/06/2023 17h44
Trabalhar para ganhar seu próprio dinheiro nem pensar né!
anônimo
30/06/2023 17h49
A mulher e o homem pode exigir o q quiser só acho hipocrisia exigir e reclamar q o sexo oposto exige.

Exemplo a redpill apareceu e as mulheres n gostam pq ? Pq a redpill diz para o homem exigir. Pq antes a mulher sempre exigia e agora o homem passou a exigir e com isso as mulheres ficam putas.

Mas na vida vc pode exigir o q vc quiser se conseguir bom pra vc mas se n conseguir fica só na vontade.

Eu gosto de mulher bem mais nova, muita gente não gosta disso e acha isso ruim. Eu me importo ? Não, todo mundo escolhe o melhor para si quando pode.
30/06/2023 18h40
Pq é sem noção exigir algo se ela não tem muito a oferecer em troca, além da aparência.
anônimo
30/06/2023 19h02
Pq é ridículo vc ver uma mulher que anda de ônibus exigindo que o cara tenha carro '-'
30/06/2023 18h13
Vá trabalhar, vcs não dizem pelo 4 cantos do país q são independentes? então provem!
anônimo
30/06/2023 17h41
Se for rosa, pode exigir.
anônimo
30/06/2023 18h01
Mas tá certa mesmo, porque trabalhar se você só pode dar? Eu faria a mesma coisa.
30/06/2023 18h42
Eu não penso nada
Acredito q homens de valor também são muitos seletivo.
Se ela quer o cara rico blz,se vai conseguir não sei.
Q elas aprendam realmente escolher oq e bom pra elas
anônimo
30/06/2023 18h49
A vagabunda é a dona da buceta, ela dá pra quem quiser
anônimo
30/06/2023 18h01
Se for bonita tem que exigir mesmo, concordo.

Sabe o que não é certo? É medianas exigindo isso. Tem que querer aquilo que você pode pagar.
anônimo
30/06/2023 18h52
Como você não tem onde cair morta e quer alguém que tenha? Pra mim só posso cobrar se tenho tbm, aí é ok.
anônimo
30/06/2023 17h42
Não acho
anônimo
30/06/2023 19h43
Mas a maioria exige homem rico e abrem as pernas para pobres e marginais, têm mais que passar fome mesmo kkkkk
30/06/2023 17h43
Não poderei mim emporta menos com oque vcs preferem
anônimo
01/07/2023 18h57
Você e não apenas vc, mas todas as pessoas são livres para quererem o que quiserem. O problema é viver uma desilusão. Um relacionamento por mais que neguem também é um negócio, mulheres querem algo que homens podem dar a elas, por exemplo: dinheiro, segurança, proteção, conforto,etc. O problema é achar que a vida é uma fábula da Disney ou 50 tons de cinza. Homens também vão querer algo em troca. Geralmente nenhuma tem algo para oferecer para homens que podem dar tudo que elas querem, não é à toa que quase sempre são traídas. Pense, por que um homem que rico vai se contentar apenas com uma mulher? O que essa mulher está dando a ele que seja equivalente ao dinheiro, segurança, conforto e proteção que ele está dando a ela? A única coisa que esse homem vai ter dessa mulher é acesso ao corpo dela, mas isso ele pode ter com várias mulheres sem ter o trabalho de entrar em relacionamento.
01/07/2023 18h59
Direitos iguais, certo?
anônimo
01/07/2023 19h02
Falando por mim, eu não teria nenhum tipo de relacionamento com uma mulher assim, sendo bem franco.

Mas também não ligo para mulheres assim ao ponto de me importar de aprovar ou não o que fazem com seus relacionamentos.
30/06/2023 20h21
Eu não acho ruim
anônimo
01/07/2023 19h19
Não acho errado, é até certo querer alguém com maior poder aquisitivo. Mas para exigir um homem rico tem que ser pelo menos bonita.
anônimo
30/06/2023 18h58
Os homens não se importam se a mulher exige um cara rico ou não… se para mulher esse é o principal critério na hora da escolha, ela não deve se incomodar quando for tratada como mercadoria.
30/06/2023 18h39
Por mim, sem problemas. Agora fica a duvida... por que mulher acha ruim e ate mesmo outros homens, e quer ofendar, chamar de viado, menosprezar, homem que quer mulher rosinha, sem celulite e sem estria?
anônimo
30/06/2023 18h36
Depende do que a mulher for dar em troca.
30/06/2023 18h18
O problema é que não adianta eu "exigir" um salário de milhões sem ter estudo e nem ter nada a agregar para a empresa que vale o preço.

Tudo na vida é uma troca.
Pra mulher exigir qualidades do homem ela tbm tem que ter o que oferecer.

Num relacionamento existe o sexo, e quando a mulher exige dinheiro e bens materiais pra se relacionar( fazer sexo) tem um nome pra isso que é PROSTITUIÇÃO.

Além da mulher se prostituir, ela tem que ter algo a oferecer em troca do que ela quer e o que tá ficando cada vez mais comum é a mulher feia, burra, arrogante etc querendo exigir qdo claramente não tem nada a oferecer de volta.
30/06/2023 18h12
Eu acredito que há dois componentes que as mulheres não levam em consideração quando estão exigindo algo para um relacionamento, isso vai do meu incômodo.
A mulher exigindo um homem rico ela tem que ter a percepção de as probabilidades dela ser traída, trocada, abandonada, sofrer com o tratamento e falta de genuidade, são gigantescas, porque um homem rico pode até se relacionar com uma nota 6, mas ela nunca vai ser o suficiente, talvez nenhuma seja, porque ele tem um cardápio muito vasto. Eu fico irritado quando as mulheres se relacionam com esse tipo de homem, e outros tipos que moram na mesma margem de "homem com várias oportunidades", e falam que nenhum homem presta, que preferem ficar sozinhas, que não existe homem bom e outras atrocidades. Quando você fracassar dentro de um relacionamento tenha noção que a culpa é no mínimo 50% sua, principalmente na hora da escolha.
E a outra coisa é que as mulheres se sentem no direito de exigir mas ficam de cara quando um homem começa a exigir na mesma proporção: "nossa, ele se esforça para gostar de mulher", "você não merece uma mulher dess nível", "você gosta é de homem".
Por isso eu exigo e não abro mão da minha exigência; se não for para namorar uma mulher assim
com os mesmos gostos, personalidade e hobby, eu prefiro ficar na minha vida curtição, porque eu não vou me relacionar com uma mulher que não admiro 100%.
Vocês mulheres podem exigir o que bem quiserem, mas não se surpreendam quando um homem fizer o mesmo ou do tratamento que vocês receberão dentro de um relacionamento que vocês estão em desvantagem sexual.
elas respondem
30/06/2023 18h00
Eu penso assim: para exigir eu tenho que ter a oferecer. Relacionamento é reciprocidade.
Do contrário, alguém sai lesado.
anônima
30/06/2023 17h45
Pq eles não tem dinheiro kkkk
anônima
30/06/2023 18h19
Acham ruim porque eles não se encaixam nessa exigência, logo, sentem-se rejeitados, e ninguém gosta de ser rejeitado.
anônima
30/06/2023 18h34
Porque eles são pobres, não tem nem um golzinho
30/06/2023 20h19
Temos que pensar na perseguida como um produto, porque ela ao longo dos séculos sempre foi tratada assim, a diferença agora é que a negociante é a própria mulher e não o pai, por isso hj em dia isso é chamado de prostituição. Mas bora lá, Homens querem sexo, mulheres em média querem ou um homem bonito ou um homem que possa disponilizar pra elas o estilo de vida que elas almejam ter e por algum motivo não conseguem alcançar ou vão demorar mais tempo do que o conveniente pra alcançar. As coisas não passam de troca, a crítica contemporânea é unicamente ao fato de a negociante da buceta hj em dia ser a própria dona dela, e ela escolhe se tbm aceita ser paga com o prazer em si de transar com um cara real atraente ou com um cara que atrai pelo que tem. Agr o que os caras não percebem em média é que eles são os errados da negociação quando querem o sexo e não tem pra oferecer em troca nem a beleza e nem o requisito financeiro, querem um Minha Buceta Minha Vida. Aí começa o questionamento, "e o que vc colher pode dar em troca? Buceta? Kkkk", sim, buceta, a negociação só começou porque você queria isso, então ela da mesma forma vai terminar porque você não tem nenhum dos tipos de moeda de troca pra ter isso. A raiva real é que ele gostaria que você não tivesse nem direito de escolha porque é de um gênero que ele considera inferior ao dele. Argumento de redpill é sempre muito raso, se parar pra pensar, caem sempre no mesmo buraco que é a misoginia.

Há homens por aí que tbm setam seus requisitos e ñ vejo burburinhos sendo criados em prol disso, mulheres feias só ficam na delas após serem rejeitadas e pronto, em média elas tem esse mínimo de classe.
anônima
01/07/2023 19h02
São doidos
anônima
30/06/2023 18h01
pq eles são pobres