Eu e meu namorido (moramos juntos) , é muito raro a gente sair juntos pra algum lugar kkk ele sempre fala que não gosta de sair ou pra esperar a condição financeira melhorar pra gente sair porém quando brigamos ele sai pra rua uns tempo atrás descobri que ele tava numa adega onde sempre tá cheio de gente , já cheguei ir atrás dele em alguns lugares nunca vi nada demais , e eu confio muito nele , ele sempre me passou confiança mais sei lá eu acho estranho essa atitude dele , e ele não parece ser mulherengo sabe... A família dele também fala que ele nunca foi homem de ter várias ... E ele também fala que não tem coragem de trair e tals ..

elas perguntam
6 5
eles respondem
30/06/2023 20h50
Homem não trai.
30/06/2023 20h53
Pode ser sinal que vc é besta.

Ele só foi encher a cara, desparecer, essas coiss
30/06/2023 21h43
Não,ele só está evitando conflito e procurando esfriar a cabeça,não está te traindo.
30/06/2023 20h52
homens são fiéis
anônimo
30/06/2023 20h53
Homem não trai.
elas respondem
anônima
30/06/2023 20h44
Ele briga e para não rolar uma agressão verbal ou física vai para longe de vc, é só isso que ele faz e o var é o ponto de descarga emocional da maioria dos homens, eles bebem para espairecer a cabeça (não digo que é uma boa atitude, mas é antiga).

Como ele não te deu motivo para desconfiar, acredito que não tem nada a ver, mas tente evitar brigas desnecessárias.
30/06/2023 21h06
Não tem nenhuma evidência de traição neste relato. Acho normal ele fugir de conflito e se isolar para botar a cabeça no lugar, e homem sair para beber é bem "tradicional " ..basicamente todos os homens da minha família fazem isso.
anônima
02/07/2023 09h23
Homens não sabem trair
anônima
02/07/2023 17h04
Nao parece
02/07/2023 17h09
E como era no namoro?