Bom não e bem inveja, quando eu estava revoltada e triste eu pensava que meu desejo em causar sofrimento nas pessoa era por causa da tristeza mas já estou bem e continuo com os mesmos pensamentos percebi que e de mim mesmo.

Tipo: Tem pessoas que eu tenho pena, mas tem pessoas que são felizes e tem seu marido ou namorado eu quero o macho delas , quero se possível até estrassalhalas tortura - só pra quem entende-, quero destruir a vida de algumas pessoas para satisfazer o que eu sinto no coração.

elas perguntam
4 7
eles respondem
01/07/2023 01h34
Cada um com o seu propósito quando arranjar uma namorada tenho que ficar longe de você
anônimo
01/07/2023 02h00
Eu tenho inveja e n consigo me livrar disso
elas respondem
anônima
01/07/2023 01h35
Vá se tratar. Insignificante

Não sejamos presunçosos, provocando uns aos outros e tendo inveja uns dos outros.
Gálatas 5:26

O rancor é cruel e a fúria é destruidora,
mas quem consegue suportar a inveja?
Provérbios 27:4

O ressentimento mata o insensato,
e a inveja destrói o tolo.
Jó 5:2

O coração em paz dá vida ao corpo,
mas a inveja apodrece os ossos.
Provérbios 14:30

Vocês cobiçam coisas, mas não as têm; matam e invejam, mas não conseguem obter o que desejam. Vocês vivem a lutar e a fazer guerras. Não têm, porque não pedem. Quando pedem, não recebem, pois pedem por motivos errados, para gastar em seus prazeres.
Tiago 4:2-3
anônima
01/07/2023 01h34
vc teve pai ausente?
anônima
01/07/2023 02h03
A inveja que eu queria ter era aquela de pegar alguém pra inspiração e tal, tipo "quero ter o corpo da fulana", "quero ter uma casa igual a do beltrano", eu nunca consigo me inspirar em ninguém, não consigo pegar alguém pra eu ficar me comparando, então nesse ponto não ser invejosa me trava kk mas prefiro pois é um pecado a menos e não me ferro com Deus
anônima
01/07/2023 02h04
é coisa de gente desocupada
anônima
01/07/2023 03h23
Normal
anônima
26/07/2023 00h11
Meu Deus, você é louca.