Ele " mora" com a mãe dos filhos dele mas não tem nada com ela. Ele quis muito ser pai mas não queria o segundo e ela engravidou sem ele querer,disse q queria dá um irmão p filha. Ano passado, ela viu mensagens de outra no celular dele e ele falou p ela q não tava se relacionando com ela pq ela não fez a laqueadura. Ele não confia mais nela. Ela botou ele p fora e ele passou 4 meses fora de casa. De tanto ela insistir e pelos filhos, ele voltou final de Abril. Falou p ela a condição, e ela aceitou. Ou seja: voltou pelos filhos e segurança da casa. Falou p ela q quem sabe se ela mudasse voltaria ter algo com ela mas depois de uma briga feia mudou de ideia e não quer mais ela. Ele até disse qbia ficar até o mais novo fazer 3, ele tem 10 meses. Dia desses ela achou melhor ele sair de casa de novo, ele não quer pq a mais velha de 3 aninhos já tá acostumada com ele em casa. Ele é louco pelos. Filhos. Tá na casa por eles, da mulher ele não gosta. Ele já mandou ela seguir a vida dela e disse até w ficaria com as crianças p ela sair. A gente sai p baladas, fica. Uma vez, ele tava comigo e enviou mensagem p ela dizendo q tava numa reunião política. Quando sai com ela e as crianças festa nós parentes, apresenta ela como esposa. Ele disse q muita gente vivi assim, mora por algum motivo mas não tem mais vida sexual com a pessoa. Falou q vou q ela tá tomando anticoncepcional depois q ele voltou e saiu arrumada sábado passado, quando ele perguntou p ela se ela inda voltar aquela noite ou ia ficar raparigando, ela falou q ia ver uma amiga, pq ela tava muito mal e precisava sair. Depois quando ele a interrogou sobre a pílula e a saída dela arrumada, ela disse q só voltou tomar pílula pq ele voltou p casa e caso os dois se acertassem já estaria tomando. Ela disse w como pode ela sair assim e deixar ele com as crianças pequenas. Essa mulher vive chorando mas deveria deixar ele viver a vida dele. O q vcs acham disso tudo?

elas perguntam
8 17
eles respondem
01/07/2023 07h30
Toma vergonha na cara e vai arrumar alguém que presta e para de ser corna.
01/07/2023 19h39
Não sei quem é mais trouxa, vc que acredita nessa merda toda ou eu que perdi meu tempo lendo.

Ela ama e vive o amor com a esposa(mesmo dizendo que não) e vc é só pra comer, fazer o que a esposa não faz.

Deixa de ser trouxa vai ficar com quem te valorize ao invés de te tratar como depósito de porra.
anônimo
01/07/2023 07h32
Não vai.
01/07/2023 08h13
Eu acho que você é uma mediana que ainda não percebeu o tamanho da sua mediocridade.
01/07/2023 19h14
Não terminei de ler,mas já percebi que é aquela velha historia que o homem sem carater diz para a mulher que ele está jantando(comendo mesmo,com o pinto) pra manter ela por perto,só pra ter um sexo facil garantido sempre que quiser,diz que o relacionamento com a mulher dele não está indo bem,que eles vão terminar logo logo,diz pra voce ter um pouco mais de paciencia...
Se afasta desse canalha.Ele não vai ficar com voce
01/07/2023 19h35
Fofoqueira
01/09/2023 02h04
Espero que não.
elas respondem
anônima
01/07/2023 08h37
Esse cara não vai te assumir de jeito nenhum, isso está claro pra qualquer um que lê o seu relato.
01/07/2023 17h23
Ele está enrolando as duas.
Olha anônima, essa historinha furada dele morar com ela e não ter nada entre os dois é uma grande mentira. Ele é um manipulador e quer te manter assim, exatamente como você está, apenas um casinho, um 'lanchinho' (perdão da palavra, não quis te ofender mas sinto muito, é assim que ele pensa). Ele pode ser um bom ator, não vou julgar você de 'puta, biscate' porque não me cabe julgar ninguém, e você claramente está sendo manipulada por um cara esperto e que encena muitas coisas, arma situações onde ele sempre é a vítima da esposa, ele é o coitado. Talvez você não consiga enxergar essas coisas que estou te falando porque está cega pelas manipulações dele.
Esse cara não vai largar a esposa e sempre vai ficar usando a desculpa dos filhos para você. Certamente ele não tem só você, tem outras e sabe -se lá quantas outras ele está falando a mesma coisa, usando a mesma historinha.
Anônima, para o seu próprio bem, você não merece isso, você não merece passar por esse tipo de situação; você não precisa disso. Você não é bagunça, você não nasceu para ser a segunda opção de ninguém, se ele realmente te amasse, se gostasse mesmo de você, já teria resolvido as coisas com a esposa e te assumiria com orgulho.
Caia fora, se afaste e resista as recaidas que você pode ter. Busque sair, não fique procurando por ele, acabe logo de uma vez com isso antes que isso acabe com você.
O tempo que você está perdendo com esse cara poderia estar conhecendo outros caras, caras melhores e que não tenham tanta bagagem e estejam livres, sem ter que se intrometer na relação de ninguém. Não quero ferir teus sentimentos, estou falando apenas verdades, coisas que vi e vejo acontecendo todos os dias.
Reflita, pense bem.
A verdade às vezes é amarga. Mas como qualquer remédio, é preciso engolir.
01/07/2023 07h27
Acho que você merece o premio da mulher mais iludida e ingênua do século. O cara continua numa boa com a esposa e a família e voce perdendo seu tempo. Voce não passa de amante e nunca vai passar disto.
anônima
01/07/2023 20h29
"Ele " mora" com a mãe dos filhos dele mas não tem nada com ela."
Parei!
anônima
01/07/2023 19h40
Ele está te fazendo de amante e não tem intenção nenhuma de largar a esposa, vc é a pessoa mais iludida que eu já conheci na vida.
01/07/2023 20h26
Vc tá sendo feita de otaria… acreditar que ele tá com a esposa por conveniências é muita ingenuidade.
Essa desculpa de homem casado é mais antiga que andar pra frente!
01/07/2023 19h40
Ele demonstrando ciúmes por ela, e vc se perguntando quando ela vai deixar ele em paz kkkkk, está enrolando as duas isso sim
anônima
01/07/2023 17h50
Meu Deus, cai fora, isso é cilada, ele só está te enrolando, ELE NÃO VAI TE ASSUMIR. Sei que vc está apaixonada, vai doer, mas é melhor assim. Pensa só: vc está sendo a amante e aceitando isso. Não aceite menos do que merece. Ele já tem três filhos com ela, vc quer isso pra sua vida?
Ele não vai se separar dela e nem vai te assumir, vai continuar transando com vc e casado com ela. CORRA, AMIGA. VC MERECE MAIS.
01/07/2023 19h19
Só de ler umas 9 linhas já percebi que esse gajo não é bom para merda nenhuma.

Ele fala com alguém enquanto namora e depois vai terminar pq a mulher não fez uma operação???? Ele não pode fazer a tal operação, já que está cheio de fogo no puto do cu?
Foge enquanto é tempo. Ele vai trair-te com certeza, com ela ou com outra pessoa.

Ele não tem respeito pelo corpo dos outros, e antes que venham aqui algum pseudo machão, eu acho que obrigar/exigir a alguém para fazer uma operação daquelas é pedir para ir tomar no cu, sendo homem ou mulher.

Termina, ele não vai assumir e se o fizer é só para servires de criada dele e babá.
01/07/2023 19h11
Acho que essa mulher é boba por ficar aturando homem indeciso. Está na hora de se valorizar, ela está sendo muito disponível, ainda mais depois de tudo o que ele fez à ela.
01/07/2023 17h41
Só ele pode raparigas, ela não. Como tem homem sonso nesse mundo e como tem mulher que não se dá ao respeito.
anônima
01/07/2023 08h16
Não vai
anônima
01/07/2023 17h35
Não vai.
anônima
01/07/2023 17h11
achei essa história confusa,acredito que ele não vai te assumir não,se isso acontecer o que acho pouco provável conta pra gente
boa sorte!
anônima
01/07/2023 10h07
Mano, vc acredita nesse papinho mais antigo que outra coisa? Vai arranjar um macho pra chamar de seu
anônima
01/07/2023 09h41
Parece ser tudo papo furado, cai fora querida.
Você merece coisa melhor.
anônima
01/07/2023 20h29
Essas histórias precisam ter um desfecho trágico, se não não têm graça. Eu só li o começo da descrição, onde você diz que o cara é casado. Eu não me interesso por histórias assim, nem não acho inteligente iniciar ou manter qualquer tipo de relacionamento romântico com pessoas comprometidas, pois os meus interesses seriam divergentes.